CIJUN monta Gabinete de Gestão e já pratica ações para administração pública

A Companhia de Informática de Jundiaí, atenta ao problema mundial com a proliferação do Covid-19 (coronavírus), montou um Gabinete de Gestão de Crise e acionou o seu Plano de Continuidade de Negócios – PCN. O objetivo é avaliar os cenários e definir ações efetivas e urgentes para garantir que todos os produtos e serviços ofertados não sofram solução de continuidade.

Diariamente monitoramos a situação e, em resposta, nos posicionamos na velocidade necessária para que nossos clientes e fornecedores tenham total transparência de nosso trabalho. Estamos ainda tomando medidas importantes de segurança e nos adiantando a possíveis problemas.

Gostaríamos de compartilhar algumas das ações que estamos realizando em nossa Companhia.

Além dessas ações e, em atenção às nossas operações, a CIJUN está avaliando e se preparando, ainda, de maneira proativa para a permissão do trabalho remoto de outros membros de nosso time, se for necessário.

Importante ressaltar que nossos produtos e serviços são essenciais ao trabalho da administração pública para que não pare as atividades. Nossa soluções são utilizadas e dão suporte para áreas como Saúde, Educação, Segurança, Mobilidade Urbana, entre outros setores do município de Jundiaí.

Queremos assegurar também que nossos outros clientes estarão respaldados por nosso time via telefone, e-mail, e outros meios tecnológicos a qualquer momento. 

A hora exige união de esforços e, sobretudo, de muita serenidade para que o trabalho seja realizado de forma eficaz e com rapidez. 

Temos como missão, propor, gerenciar e prover soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação para o setor público, com agilidade, flexibilidade, competitividade, inovação e, acima de tudo com muita responsabilidade social.


Publicada em

Leia mais sobre , , , , ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!