Diretoria

Amauri Marquezi de Luca
Diretor Presidente – Executivo de Tecnologia da Informação e Comunicação, Graduado em Administração de Empresas com Especialização em Sistemas de Informação e Pós-Graduação em Gestão do Conhecimento pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atuou como executivo em grandes empresas Nacionais e Multinacionais, tais como Serpro, Prodesp, Sabesp, Oracle, entre outras. Ocupou o cargo de Diretor-Presidente da Cijun no período de 2005 a 2008.

Beatriz Bevilacqua D’Auria
Diretora Jurídica –  Graduou-se em Direito pelo Centro Universitário Padre Anchieta de Jundiaí/SP. Pós-graduada em Direito Tributário e Processual Tributário e em Direito Corporativo e Compliance, ambas pela Escola Paulista de Direito, e é pós-graduanda em Licitações e Contratações Públicas pela Faculdade CERS. Com experiência profissional em escritório de advocacia, atuou com foco no direito empresarial, societário, tributário e contratual para empresas nacionais e multinacionais de diversos segmentos de mercado.

Celso Monteiro da Silva
Diretor Técnico – Graduado em Administração de Empresas, Pós-Graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e Pós Graduado em Gestão Pública. Atua na CIJUN desde 1992 ocupando os cargos de Diretor Técnico, Gerente de Projetos, Coordenador de Desenvolvimento de Sistemas.

José Luiz Ferragut
Diretor Administrativo e Financeiro – Pós-Graduado em Administração de Empresas pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado e Graduado em Ciências com habilitação em Matemática pela Faculdade São Francisco. Com destacada experiência profissional em gestão pública é o atual Diretor Administrativo e Financeiro na CIJUN, tendo atuado também na PRODAM – Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo, SEHAB – Secretaria da Habitação do Município de São Paulo, Salesianas Gráfica e Editora e FEPASA – Ferrovia Paulista S/A, onde exerceu cargos de Diretor de Relacionamento e Negócios, Gerente de Projetos, Coordenador de Informática, entre outros.

Renan Cazzolatto
Diretor de Infraestrutura – Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Especialista certificado em Gerenciamento de Projetos – PMP e Gerenciamento de Serviços e Operações de TI – ITIL, pós-graduando MBA em Gestão de TI e Transformação Digital. Atuou na CIJUN nas áreas de Help Desk, Pesquisa e Desenvolvimento, Escritório de projetos e Relacionamento.