Dispensa de Licitação

Dispensa de Licitação
Processo SEI CIJ.00651/2024

Objeto: Prestação de serviços, pela CONTRATADA à CONTRATANTE, para realização de serviços de colocação de piso vinílico, sob demanda, na área da diretoria técnica e de infraestrutura da CIJUN com fornecimento de materiais, conforme as características técnicas descritas no termo de referência, anexo I.

Dispensa de Licitação
Processo SEI CIJ.00535/2024

Objeto: Contratação de empresa especializada prestação de serviços de intermediação de passagens aéreas e hospedagem para o Rio de Janeiro para 05 Colaboradores da CIJUN.

Dispensa de Licitação
Processo SEI CIJ.00515/2024

Objeto: Prestação de serviços para transporte de mudança, que consiste em embalagens de bens móveis, desmontagem e montagem, carregamento ao veículo transportador, transporte até o local do novo endereço, descarga, alocação desembalagem e instalação dos móveis, materiais diversos e processos administrativos, conforme termo de referência, anexo I.

Dispensa de Licitação
Processo SEI CIJ.00461/2024

Objeto: Contratação de hospedagem para 3 pessoas que participarão do evento “7ª CONEXIDADES – Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados” que acontecerá no período de 04 a 08 de junho de 2024, em São Sebastião – SP.

Dispensa de Licitação
Processo SEI CIJ.00391/2024

Objeto: Fornecimento, pela CONTRATADA à CONTRATANTE, de headsets monoauricular, conforme as características técnicas descritas no termo de referência, anexo I.

Dispensa de Licitação
Processo SEI CIJ.00315/2024

Objeto: Fornecimento, pela CONTRATADA à CONTRATANTE, de 4 (quatro) certificados WildCard, para servidores WEB SSL/TLS (Secure Socket Layer/Transport Layer Socket), do tipo DV (Domain Validated).

Dispensa de Licitação
Processo SEI CIJ.00292/2024

Objeto: Prestação de serviços de auditoria externa independente, conforme as características técnicas descritas no termo de referência, anexo I.

Dispensa de Licitação
Processo SEI CIJ.00291/2024

Objeto: Prestação de serviços de capacitação, no total de 200 (duzentas) horas, a ser aplicada aos diretores, gestores e novos colaboradores, visando a implantação do processo de onboarding (integração/acolhimento), como parte indispensável nas etapas de contratação dos novos colaboradores da Companhia de Informática de Jundiaí – CIJUN, conforme condições e requisitos apresentados no termo de referência, anexo I.

Dispensa de Licitação
Processo SEI CIJ.00244/2024

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de produção de 3 filmes 360° e promoção de experiência em Metaverso usando óculos de realidade virtual.

Dispensa de Licitação
Processo SEI CIJ.00177/2024

Objeto: Prestação de serviços, pela CONTRATADA à CONTRATANTE, de fornecimento de Controle de público para ambiente externo com monitoramento das imagens em tempo real, conforme as características técnicas descritas no termo de referência.

Dispensa de Licitação
Processo SEI CIJ.02033/2023

Objeto: Prestação dos serviços, pela CONTRATADA à CONTRATANTE, de emissão e manutenção de certificado de assinatura digital (code signing) Java, para autenticação de aplicações entre cliente e servidor.

Dispensa de Licitação
Processo SEI CIJ.02030/2023

Objeto: Prestação de serviços de extensão do contrato de Suporte Técnico e direito a atualização dos softwares VMware vCenter e VMware vSphere Standard, nas condições estabelecidas no termo de referência.

Dispensa de Licitação
Processo SEI CIJ.02022/2023

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de atualização dos softwares do Sistema Operacional Solaris e Banco de Dados Oracle nas condições estabelecidas no presente termo de referência.

Dispensa de Licitação
Processo SEI CIJ.02013/2023

Objeto: Prestação dos serviços de disponibilização, customização e suporte técnico de solução tecnológica para atendimento e gerenciamento de relacionamento com clientes, no modelo de Software como Serviço (SaaS), com o uso de atendente virtual inteligente (chatbot).

Dispensa de Licitação
Processo SEI CIJ.02011/2023

Objeto: Ambientação, locação de equipamentos e montagem do estande em que a Companhia de Informática de Jundiaí estará instalada, no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva, Jundiaí – SP, para 39ª Festa da Uva e 10ª Expo Vinhos de Jundiaí, conforme as características técnicas descritas no termo de referência, anexo I.

Dispensa de Licitação
Processo SEI CIJ.01968/2023

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de fornecimento e abastecimento de combustível tipo Diesel S500 e aplicação de aditivo, nos grupos geradores locados pela CIJUN.

Dispensa de Licitação
Processo SEI CIJ.01960/2023

Objeto: Prestação dos serviços, pela CONTRATADA à CONTRATANTE, de organização e captura digital de documentos.

Dispensa de Licitação
Processo SEI CIJ.01949/2023

Objeto: Fornecimento de 1 (um) LINK DE INTERNET FIBRA ÓPTICA na velocidade de 1 Gbps, conforme as características técnicas descritas no termo de referência, anexo I.




 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!