O diretor presidente da CIJUN – Companhia de Informática de Jundiaí – Amauri Marquezi de Luca, participou, na manhã desta quinta-feira (24), da inauguração da nova instalação do Banco do Povo de Jundiaí, que agora funciona no Complexo Fepasa, ao lado do Poupatempo. O prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, também esteve presente; assim como a equipe de Infraestrutura da CIJUN que cuidou do projeto e seus diretores, Ricardo Denardi (Infraestrutura) e José Luiz Ferragut (Administrativo e Financeiro).
A mudança de local visa aproveitar o alto fluxo de pessoas que passam diariamente pelo Complexo para ampliar o atendimento realizado pela instituição. Na sede antiga, no Centro, a média era de 100 atendimentos mensais e a meta é chegar a 200. A CIJUN deu todo o apoio tecnológico para o local. “A CIJUN sempre nos auxilia, e muito, na modernização de todas as nossas instalações”, comentou o prefeito Luiz Fernando.
O gestor da Unidade de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), Messias Mercadante de Castro, apresentou um balanço positivo do Banco do Povo em 2018 e falou da expectativa de crescimento desse ano de 2019. Já o diretor de Fomento ao Comércio e Serviços da UGDECT, Júlio Cesar Durante, comentou que os empréstimos têm os juros mais baixos do mercado, na ordem de 0,35% ao mês. O Banco do Povo Paulista é um programa estadual de fomento ao empreendedorismo vinculado à Prefeitura de Jundiaí.
Para quem tem interesse na linha de crédito, o Banco do Povo solicita documentos pessoais, como CPF, RG, comprovante de endereço, além do CNPJ, comprovação de atividade econômica e um avalista. O Banco do Povo funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, no Complexo Fepasa, localizado na avenida União dos Ferroviários, 1760. (Com informações da AI da prefeitura de Jundiaí)
Representantes de Capão Bonito conhecem o Saepro
CIJUN e CISCO firmam parceria para cursos técnicos na área de tecnologia
Publicada em
Leia mais sobre banco do povo, jundiai, Prefeitura de Jundiaí, Tecnologia