CIJUN e CISCO firmam parceria para cursos técnicos na área de tecnologia

A Companhia de Informática de Jundiaí (CIJUN) acaba de firmar uma parceria com a CISCO, líder mundial em tecnologia, para dar cursos de capacitação na área de tecnologia da informação. A CIJUN Academy agora é credenciada para ministrar treinamentos especializados, à distância ou presencial,  junto aos seus colaboradores, clientes e, em breve, para a comunidade.
“Sabemos que o mundo muda rapidamente e a tecnologia da informação hoje é primordial em qualquer esfera. Nossa ideia com essa parceria é criarmos um canal de talentos técnicos pronto para inovar e entrar no mercado de trabalho. A CIJUN, com a CIJUN Academy terá papel fundamental nessa transformação”, salienta o diretor presidente Amauri Marquezi.

cijun academy

Segundo Marquezi, os cursos serão certificados em áreas diversas: Cyber Segurança, Internet das Coisas, Programação, Linux, etc. Serão treinamentos desde a introdução básica até modalidades mais avançadas, todos dados pela equipe de profissionais capacitados da empresa de Jundiaí.  Em breve a CIJUN divulgará seu primeiro curso, o público que será atendido bem como os meios de inscrição.

cijun

Equipe da Cijun será beneficiada e dará treinamento para a comunidade

 Cisco Networking Academy

LOGO CISCO
Cisco Networking Academy  surgiu em 1997, quando a empresa doou alguns equipamentos de rede para uma escola local para um trabalho de responsabilidade social. Mas ninguém recebeu treinamento e os equipamentos ficaram inutilizados. A tecnologia tem um poder transformador quando combinada com a educação, então, a Cisco Networking Academy nasceu dessa iniciativa e cresceu rapidamente. Hoje está espalhada em comunidades e economias em todo o mundo – cerca de 180 países. São ao todo 10.400 academias e Jundiaí, com a CIJUN, será mais um centro de treinamento e capacitação inovador.

Quer saber mais sobre a Cisco Networking Academy clique no vídeo

 


Publicada em

Leia mais sobre , , ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!