CIJUN participa da entrega das novas instalações do Banco do Povo

O diretor presidente da CIJUN – Companhia de Informática de Jundiaí – Amauri Marquezi de Luca, participou, na manhã desta quinta-feira (24), da inauguração da nova instalação do Banco do Povo de Jundiaí, que agora funciona no Complexo Fepasa, ao lado do Poupatempo. O prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, também esteve presente; assim como a equipe de Infraestrutura da CIJUN que cuidou do projeto e seus diretores, Ricardo Denardi (Infraestrutura) e  José Luiz Ferragut (Administrativo e Financeiro).

banco do povo

Meta é dobrar atendimentos (Foto/Prefeitura de Jundiaí)

A mudança de local visa aproveitar o alto fluxo de pessoas que passam diariamente pelo Complexo para ampliar o atendimento realizado pela instituição. Na sede antiga, no Centro, a média era de 100 atendimentos mensais e a meta é chegar a 200. A CIJUN deu todo o apoio tecnológico para o local. “A CIJUN sempre nos auxilia, e muito, na modernização de todas as nossas instalações”, comentou o prefeito Luiz Fernando.

O gestor da Unidade de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), Messias Mercadante de Castro, apresentou um balanço positivo do Banco do Povo em 2018 e falou da expectativa de crescimento desse ano de 2019.  Já o diretor de Fomento ao Comércio e Serviços da UGDECT, Júlio Cesar Durante, comentou que os empréstimos têm os juros mais baixos do mercado, na ordem de 0,35% ao mês.  O Banco do Povo Paulista é um programa estadual de fomento ao empreendedorismo vinculado à Prefeitura de Jundiaí.

banco do povo

Equipe do Banco do Povo com Marquezi, presidente da CIJUN

Para quem tem interesse na linha de crédito, o Banco do Povo solicita documentos pessoais, como CPF, RG, comprovante de endereço, além do CNPJ, comprovação de atividade econômica e um avalista. O Banco do Povo funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, no Complexo Fepasa, localizado na avenida União dos Ferroviários, 1760. (Com informações da AI da prefeitura de Jundiaí)

LEIA MAIS

Representantes de Capão Bonito conhecem o Saepro 

CIJUN e CISCO firmam parceria para cursos técnicos na área de tecnologia


Publicada em

Leia mais sobre , , ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!