Representantes de Capão Bonito conhecem o Saepro

A CIJUN recebeu nesta terça-feira (22) o secretário de Planejamento de Capão Bonito, Eder Danilo de Queiroz, o diretor da pasta, Antônio Isídio de Queiroz Neto e o arquiteto Eduardo Canepa para conhecer de perto o Sistema de Aprovação Eletrônica de Projetos de Obras (SAEPRO). A ideia é levar a tecnologia, desenvolvida na CIJUN, ao município que hoje ainda faz todo o processo de aprovação de projetos manualmente. “Ficamos bem animados quando vimos que a plataforma dá mais agilidade”, disse o secretário.

CAPAO BONITO

Equipe da CIJUN explicou o sistema

O Saepro permite que o profissional da prefeitura encaminhe e acompanhe via web todos os protocolos de assuntos referentes a aprovação junto à Divisão de Aprovação de Projetos (SMO/DAP). A substituição do processo em papel pela utilização deste sistema visa maior transparência e agilidade na análise e na aprovação dos processos de obras particulares. Além da redução dos custos operacionais, o sistema permite também o conforto de realizar praticamente todas as operações referentes ao processo a partir de seu escritório ou residência.

O sistema foi apresentado pela equipe da CIJUN e para ver a prática e sua funcionalidade, o grupo foi até a Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente. Lá, o analista da Unidade, Fábio Henrique Cescon, mostrou também o sistema e sanou todas as dúvidas do grupo de Capão Bonito, que fica a 217 km de Jundiaí.

capao bonito

Funcionalidade também foi testada

LEIA MAIS

Jornal Nacional mostra soluções em tecnologia; trabalho da CIJUN é destaque

Funcionalidade de APP da Prefeitura de Jundiaí é tema de entrevista em rádio

 


Publicada em

Leia mais sobre , , ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!