Portal completa um ano com 26 mil vagas de empregos e mais de 800 mil acessos

Cristiano Lopes, gestor de Desenvolvimento e Tecnologia, José Antônio Parimochi, gestor de Governança e o prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando

portal Jundiaí Empreendedora completou um ano na última sexta-feira (13) com números expressivos. Com 813 mil acessos, a plataforma, criada e desenvolvida pela CIJUN, tem fomentado a geração de emprego e renda no município, incentivado o empreendedorismo, além de atrair mais investimentos para Jundiaí e conectar a população, as empresas e o poder público.

No primeiro ano, o Portal ofereceu 26 mil vagas de emprego de pequenas, médias e grandes empresas, que já utilizam do canal para contratação de mão de obra, com 1.245 empresas cadastradas ofertando vagas. Empresas como a C&A, Roldão, Fort Atacadista, Covabra, Castelo Alimentos, Sodexo, Grupo Carrefour, Total Express, Atacadão, Coco Bambu, JBS/SEARA, Kalimera, Coca-Cola FEMSA tem ofertados vagas.

Wilson Conceição Gomes, aos 31 anos, conseguiu emprego graças a plataforma de emprego. “Fiquei sabendo do Jundiaí Empreendedora pelas redes sociais. Cadastrei meu currículo de manhã, mandei para a vaga e de tarde me ligaram agendando a entrevista. Foi tudo bem rápido cadastro e a contratação. Estou muito feliz. Graças a deus estou empregado agora e aprendendo muito”, disse ele, que estava há quatro meses desempregado.

Além de quem está procurando emprego, a empresa também pode selecionar o perfil do seu contratado.

O proprietário da empresa Ibespe, Caio Simão, afirmou que a plataforma ajudou ele na contratação de mão de obra. “Contratei 12 pessoas pelo portal e para mim foi muito bom porque consigo além de cadastrar a vaga que preciso, consigo cruzar dados e buscar o profissional que se encaixa no perfil que eu necessito. É muito útil essa tecnologia e o banco de dados de currículos cadastrados”, explica.

Bianca da Silva Feitosa, analista de RH, da GM Promo, afirmou que o portal ajuda muito para os dois lados. “Tanto quem está procurando vaga quanto para quem vai colocar a vaga, a funcionalidade é muito boa. Me ajuda muito na seleção dos contratados”, explica.

“O Portal Jundiaí Empreendedora é um canal que tem funcionado muito bem. A Prefeitura de Jundiaí aproximou os elos da cadeia produtiva para fomentar emprego, renda e melhor qualidade de vida para a população.  Esse portal vem justamente fortalecendo ainda mais nossa economia. É uma importante ferramenta para o empreendedorismo e mais investimentos para nossa cidade, aproximando população, empresas e poder público”, explica o prefeito Luiz Fernando Machado. (Informações e foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Jundiaí)


Publicada em

Leia mais sobre , , , , ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!