CIJUN ganha Melhor Edital do Brasil em Congresso de Pregoeiros

O anúncio dos vencedores do Congresso Brasileiro de Pregoeiros foi feito na última quarta-feira, dia 30, com a premiação de Melhor Edital do Brasil à CIJUN. Não é a primeira vez que a Companhia ganha esse reconhecimento. O Prêmio ’19 de Março – Edição 2022‘ fez parte de um evento que ocorre desde 2007, sendo o único do gênero a premiar na área de compras públicas. As categorias premiam tanto os Pregoeiros quanto os Órgãos Públicos, valorizando os trabalhos e incentivando os profissionais que transformam e dinamizam o fenômeno das compras governamentais.

O Congresso Brasileiro de Pregoeiros tem como objetivo contribuir com a evolução das competências dos agentes públicos.

Parte do nosso time participa do encontro nacional de compras públicas não apenas para se capacitar, mas sim para se preparar com o mais alto padrão de qualidade, com a presença dos maiores doutrinadores do país e trocar experiências com colegas de profissão.

O pregão vencedor da CIJUN foi o nº 274/2021 – Câmeras de Vídeos para a EMEB Joaquim Candelário de Freitas, a maior escola do projeto Escola Inovadora. A representante deste pregão foi Cíntia Brunini Fossa.


Publicada em

Leia mais sobre , , , ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!