CIJUN ganha Melhor Edital do Brasil em Congresso de Pregoeiros

O anúncio dos vencedores do Congresso Brasileiro de Pregoeiros foi feito na última quarta-feira, dia 30, com a premiação de Melhor Edital do Brasil à CIJUN. Não é a primeira vez que a Companhia ganha esse reconhecimento. O Prêmio ’19 de Março – Edição 2022‘ fez parte de um evento que ocorre desde 2007, sendo o único do gênero a premiar na área de compras públicas. As categorias premiam tanto os Pregoeiros quanto os Órgãos Públicos, valorizando os trabalhos e incentivando os profissionais que transformam e dinamizam o fenômeno das compras governamentais.

O Congresso Brasileiro de Pregoeiros tem como objetivo contribuir com a evolução das competências dos agentes públicos.

Parte do nosso time participa do encontro nacional de compras públicas não apenas para se capacitar, mas sim para se preparar com o mais alto padrão de qualidade, com a presença dos maiores doutrinadores do país e trocar experiências com colegas de profissão.

O pregão vencedor da CIJUN foi o nº 274/2021 – Câmeras de Vídeos para a EMEB Joaquim Candelário de Freitas, a maior escola do projeto Escola Inovadora. A representante deste pregão foi Cíntia Brunini Fossa.


Publicada em

Leia mais sobre , , , ,