CIJUN prepara a transformação digital da UGADS

A Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social de Jundiaí (UGADS) deve, em breve, passar por uma transformação digital. Nesta sexta-feira, dia 19, o gestor Roberto Araújo, a gestora adjunta, Maria Brant de Carvalho Falcão e o diretor Lucas Vicente Rodrigues ( de forma on line), estiveram reunidos com o presidente da CIJUN, Amauri Marquezi, e seus diretores técnico e de infraestrutura, Celso Monteiro e Ricardo Denardi. O objetivo foi consolidar a importância da parceria e dessa transformação.

Este trabalho, na verdade, já começou. Um sistema está sendo finalizado para ser o Prontuário de Atendimento Eletrônico Social das milhares de famílias atendidas pela UGADS e os testes já foram feitos. A partir de agora, será implantado em todos os equipamentos públicos integrados ao Cadastro Único, do Governo Federal.

Desta forma, o trabalho será agilizado e poderá também evitar fraudes em relação à procura de benefícios.  

O sistema será utilizado no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), no Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas) e no Centro de Referência Especializado da Assistência Social para população em situação de rua (Centro Pop).

“Nossos sistemas estão prontos, o que temos de pensar agora, é no conjunto de operações para avançar cada dia mais nas políticas públicas usando a nossa tecnologia”, reforça o presidente da CIJUN, Amauri Marquezi. Além disso, Marquezi lembrou ainda que a Companhia ficará responsável pelo treinamento dos servidores com os novos sistemas e toda a capacitação digital para a unidade. 

“Queremos com isso, cruzar os dados e atender mais assertivamente”, conclui Araújo. 

Diretores da CIJUN e UGADS unidos para atender a população


Publicada em

Leia mais sobre , , , , , ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!