CIJUN implanta Centro de Operações para aumentar agilidade

Uma empresa de Tecnologia de Informação e Comunicação tem de ser rápida. E ágil. Por conta disso e, para melhorar ainda mais os atendimentos prestados pela CIJUN, um Centro de Operações foi implantado para o time ter acesso, em tempo real, a todas as intercorrências. O Centro de Operações foi instalado neste fim de semana na sede da Companhia, no Paço Municipal de Jundiaí, e segundo a gerente de Infraestrutura e Serviços, Carla Cerioni Moraes, vai dar subsídios para o time de infraestrutura e sustentação.

“Poderemos agora acompanhar com mais rapidez tudo o que acontece: nas unidades de saúde, ver a disponibilidade dos links contratados e até ataques às nossas redes e servidores”, avisa a gerente.

Até então o time monitorava  essas informações em duas telas ou era acionado pelas unidades quando um problema era detectado, mas com o Centro, os alertas serão mais rápidos. “Isso dará mais agilidade para todo o processo”, conclui Carla.

Com o Centro de Monitoramento até os ataques às redes serão alertados mais rapidamente


Publicada em

Leia mais sobre , , ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!