CIJUN prepara oficinas de Desenvolvimento de APP para Feira de Profissões

A terceira edição da Feira de Profissões terá 27 instituições participantes neste ano, entre elas as empresas  CIJUN, Siemens e Astra. A informação foi divulgada nesta terça-feira (21) pela Rede Socioassistencial Jardim Novo Horizonte, responsável pelo evento – marcado para o próximo sábado (25), das 9h às 15h, na Escola Estadual Fazenda Grande, em Jundiaí. Entre as atividades programadas estão apresentações culturais, Show de Física, Enredança e o Canil da Guarda Municipal de Jundiaí e duas oficinas de Desenvolvimento de Aplicativos para celulares e bate-papo sobre profissões de tecnologia, ministrados pelos analistas da CIJUN. As oficinas serão em dois horários: 10h30 e 14h e será preciso fazer inscrição na hora.

A Feira de Profissões é voltada a estudantes do ensino médio e pessoas que buscam informações sobre minicursos, orientação vocacional, divulgação de processos seletivos, apresentação de cursos técnicos e superiores, orientações sobre bolsas e financiamentos estudantis. A entrada é de graça.

Estão confirmadas, além da CIJUN, as participações da Fundação Antônio Antonieta Cintra Gordinho, Associação de Educação do Homem de Amanhã (Guardinha), Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Senac, Senai, Sebrae, Esef, Escolas Técnicas Vasco Antônio Venchiarutti e Benedito Storani, Instituto Federal, Faccamp, UniAnchieta, Faculdade Anhanguera, Siemens, Astra, Cras Novo Horizonte, Cáritas Diocesana, Conselho Tutelar III, Associação Acolhimento Bom Pastor, Grupo de Escoteiros Fazenda Grande, Endesc, Jucipe, Internews, Horta da Escola Fazenda Grande, Zoonoses Jundiaí e Escola Estadual Dom Joaquim Justino Carreira (exposição de artesanatos).

É prática da CIJUN participar de feiras com estudantes

LEIA MAIS

Feira de Profissões de Jundiaí terá apoio da CIJUN


Publicada em

Leia mais sobre , ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!