Pensando em valorizar o trabalho dos Pregoeiros e equipe de apoio, o Grupo Negócios Públicos criou em 2007 o Prêmio 19 de Março. A premiação acontece todos os anos durante o Congresso Brasileiro de Pregoeiros e este ano foi realizado na noite desta segunda-feira, dia 18. E a CIJUN, levou novamente a premiação na categoria Melhor Parecer Jurídico de Análise de Edital de Pregão. A Companhia soma 6 prêmios nessa categoria desde 2017, quando participou, pela primeira vez, dessa premiação.
Único do gênero, o prêmio chega em 2024 na sua décima nona edição e recebe anualmente centenas de artigos e trabalhos realizados por profissionais de todo o Brasil.
São 5 categorias e 17 subcategorias para premiar tanto os Pregoeiros quanto os Órgãos Públicos, valorizando os trabalhos e incentivando os profissionais que transformam e dinamizam o fenômeno das compras governamentais. Vale registrar que o 19º Congresso Brasileiro de Pregoeiros conta com a participação da Gestora Simone Zanotello, da Unidade de Gestão de Administração e Gestão de Pessoas de Jundiaí, como palestrante. Ela recebeu o prêmio em nome da CIJUN, já que é conselheira da Cia.
“Receber mais um prêmio nessa categoria é a chancela de que um bom trabalho está sendo entregue para a CIJUN. Essa que, por sua vez, vem desempenhando papel de excelência nas suas entregas para a transformação digital do governo do Município de Jundiaí de modo a sedimentar o conceito de Cidade Inteligente. Agradeço ao nosso Presidente Amauri Marquezi por confiar no trabalho que vem sendo apresentado e aos demais membros da Diretoria Executiva da Cijun pela parceria.”, afirmou a diretora Jurídica da Companhia, Beatriz Bevilacqua D’Auria
Publicada em
Leia mais sobre cidade inteligente, Prefeitura de Jundiaí, Tecnologia, transformação digital