CIJUN é apoiadora da Semana CONIP 2024, em Brasília

A CIJUN apoiará a Semana Conip que será realizada em agosto, em Brasília. O CONIP é uma das marcas mais consolidadas de eventos que promovem  tecnologia para o setor público e realizará de forma inédita a semana CONIP  2024. Já está marcado: dias 28, 29 e 30 de agosto no Royal Tulip Alvorada, em Brasília,  agentes do setor, gestores de TI do governo e empresas privadas terão a  oportunidade de se encontrarem para discutir temáticas ligadas às Cidades Inteligentes. Nesses 3 dias, o CONIP  realizará o 19º CONIP Judiciário e Órgãos de Controle, Prêmio CONIP de  Excelência em Gestão Pública 2024 e o 24º CONIP Gestão Pública. 

A diretora do CONIP, Carolina Junqueira, diz: “Estamos muito confiantes em  anunciar a Semana CONIP. Ela mudará a forma de entrega de eventos de  tecnologia para o governo. Nossa expertise é o conteúdo de excelência para  que gestores de TI do governo possam presenciar cases de sucesso de todo o  país e levar para as suas realidades essas boas práticas. Esse ano melhoramos e viabilizamos ainda mais a vinda dos participantes e patrocinadores  pensando na logística e custo para toda a cadeia, dessa forma faremos os 3  principais eventos do CONIP juntos na mesma semana, CONIP Judiciário e  Órgãos de Controle, Prêmio CONIP de Excelência e CONIP Gestão Pública. A  expectativa é ter mais de 700 participantes na Semana CONIP 2024. Será um  marco promover esses três grandes encontros na mesma semana junto com  os nossos parceiros e patrocinadores que nos apoiam sempre pensando na  transformação digital do governo”.  

Nos dias 28 e 29 de agosto será realizado o CONIP Judiciário e Órgãos de  Controle que envolve os principais executivos de TI do poder judiciário. No dia  29 de agosto será realizado o Prêmio CONIP de Excelência em Gestão Pública,  reconhecimento das melhores iniciativas de tecnologia e transformação  digital no setor público e no dia 30 de agosto acontecerá o CONIP Gestão  Pública, encontro realizado para profissionais de TI de gestão pública. 

Segundo a organização da semana CONIP, essa será uma oportunidade única  para que os executivos de tecnologia do governo, fornecedores e players do  setor possam se encontrar para fazer relacionamento de qualidade e obter  conteúdo diferenciado. As inscrições são gratuitas para gestores de  tecnologia do governo, tanto para participar dos encontros quanto para  submeterem os seus trabalhos para a premiação. As vagas são limitadas de  acordo com a disponibilidade de sala. 

A semana CONIP já conta com o apoio de instituições como ABEP, ABEP-TIC,  NAADEP, CIJUN, SUCESU NACIONAL, AUDICON, INSTITUTO RUI BARBOSA,  MTI-Empresa Mato-Grossense de Tecnologia da Informação, PROCERGS e PRODEMGE.

SOBRE O CONIP 

Há mais de 20 anos gerando discussões, debates, inspirando tendências e  apresentando inúmeros projetos e estudos de caso de tecnologia em gestão  pública de todo o Brasil. O CONIP é o principal local para debater e encontrar  novas soluções de tecnologia para o poder público. Ano a ano o CONIP se  moderniza e apresenta para o mercado o que há de mais inovador  nacionalmente e mundialmente. Desde a sua criação o CONIP já inspirou  diversas gerações, sempre pensando na melhoria dos serviços públicos.  

Mais de 5.000 pessoas já passaram ao longo dos anos pelos eventos  presenciais e online. Entre os eventos de destaque estão: CONIP Judiciário e  Órgãos de Controle, Prêmio CONIP de Excelência e CONIP Gestão Pública. As inscrições já estão abertas: www.conipdigital.com.br


Publicada em

Leia mais sobre , , , ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!