A CIJUN participou esta semana do CIO Leaders Campinas, um evento importante de Inovação que reuniu líderes de várias partes do Brasil. O evento levou os Cios a uma imersão de conteúdos pensados sob esta temática. O objetivo foi repensar a maneira de comandar negócios e fez parte de uma das ações de fortalecimento do Núcleo de Inovação da Companhia.
Durante o encontro, foram tratados temas relacionados à criatividade, a inteligência emocional, a empatia e a capacidade de aprender como habilidades inatas que diferenciam líderes de máquinas. O CIO Leaders, portanto, teve como essência trazer à tona a discussão temática sobre quanto somos capazes de nos tornarmos digitais a ponto de humanizarmos a tecnologia a nosso favor.
O presidente da CIJUN, Amauri Marquezi, participou ainda do workshop sobre projetos de inovação e impactos da transformação digital nos negócios; teve contato com grandes cases do mercado, reuniões e meetings e, para encerrar, teve contato com líderes de players e inovadores que estão transformando o modo de como as empresas irão atender seus clientes.
“Qualquer processo que leve a melhorar a vida das pessoas, unindo inspiração, planejamento e transpiração, para nós, está valendo. Temos que ter empatia com o outro. Gente precisa de gente. Gente que gera conhecimento e gente que gera solução”, acredita o presidente da CIJUN, Amauri Marquezi.
Publicada em
Leia mais sobre cidade inteligente, cijun, inovação, jundiai, Tecnologia, transformação digital