CIJUN participa de encontro de Cios para fortalecer seu Núcleo de Inovação

A CIJUN participou esta semana do CIO Leaders Campinas, um evento importante de Inovação que reuniu líderes de várias partes do Brasil. O evento levou os Cios a uma imersão de conteúdos pensados sob esta temática. O objetivo foi repensar a maneira de comandar  negócios e fez parte de uma das ações de fortalecimento do Núcleo de Inovação da Companhia. 

Durante o encontro, foram tratados temas relacionados à criatividade, a inteligência emocional, a empatia e a capacidade de aprender como habilidades inatas que diferenciam líderes de máquinas. O CIO Leaders, portanto, teve como essência trazer à tona a discussão temática sobre quanto somos capazes de nos tornarmos digitais a ponto de humanizarmos a tecnologia a nosso favor.

O presidente da CIJUN, Amauri Marquezi, participou ainda do workshop sobre projetos de inovação e impactos da transformação digital nos negócios; teve contato com grandes cases do mercado, reuniões e meetings e, para encerrar, teve contato com líderes de players e inovadores que estão transformando o modo de como as empresas irão atender seus clientes.

 “Qualquer processo que leve a melhorar a vida das pessoas, unindo inspiração, planejamento e transpiração, para nós, está valendo. Temos que ter empatia com o outro. Gente precisa de gente. Gente que gera conhecimento e gente que gera solução”, acredita o presidente da CIJUN, Amauri Marquezi.


Publicada em

Leia mais sobre , , , , ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!