A CIJUN ficou entre os quatro finalistas do Prêmio 19 de Março na categoria Melhor Parecer Jurídico, no 12º Congresso Brasileiro de Pregoeiros, concorrendo com a Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro, Ministério da Ciência Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e Comando do 1º Agrupamento de Engenharia Militares do Brasil.
Ontem (20/03) no jantar de abertura o resultado foi divulgado e a CIJUN ganhou o prêmio com um parecer elaborado pelo Dr. Bruno Sakae, na subcategoria Melhor Parecer Jurídico de Aprovação de Edital. Foram analisados a forma de apresentação, objetividade e fundamentação.
Sobre o prêmio:
“Pensando em valorizar o trabalho dos Pregoeiros e equipe de apoio, o Grupo Negócios Públicos criou em 2007 o Prêmio 19 de Março. A premiação acontece todos os anos durante o Congresso Brasileiro de Pregoeiros.
Único do gênero, o prêmio chega em 2017 na sua décima primeira edição e recebe anualmente centenas de artigos e trabalhos realizados por profissionais de todo o Brasil.
São 5 categorias e 17 subcategorias para premiar tanto os Pregoeiros quanto os Órgãos Públicos, valorizando os trabalhos e incentivando os profissionais que transformam e dinamizam o fenômeno das compras governamentais.”
Veja as fotos:
Publicada em
Leia mais sobre Congresso Brasileiro de Pregoeiros, Prêmio 19 de Março