CIJUN recebe prêmio de Melhor Parecer Jurídico no 12º Congresso Brasileiro de Pregoeiros

Publicada em 21/03/2017 às 13:37

A CIJUN ficou entre os quatro finalistas do Prêmio 19 de Março na categoria Melhor Parecer Jurídico, no 12º Congresso Brasileiro de Pregoeiros, concorrendo com a Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro, Ministério da Ciência Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e Comando do 1º Agrupamento de Engenharia Militares do Brasil.

Ontem (20/03) no jantar de abertura o resultado foi divulgado e a CIJUN ganhou o prêmio com um parecer elaborado pelo Dr. Bruno Sakae, na subcategoria Melhor Parecer Jurídico de Aprovação de Edital. Foram analisados a forma de apresentação, objetividade e fundamentação.

Sobre o prêmio:

“Pensando em valorizar o trabalho dos Pregoeiros e equipe de apoio, o Grupo Negócios Públicos criou em 2007 o Prêmio 19 de Março. A premiação acontece todos os anos durante o Congresso Brasileiro de Pregoeiros.

Único do gênero, o prêmio chega em 2017 na sua décima primeira edição e recebe anualmente centenas de artigos e trabalhos realizados por profissionais de todo o Brasil.

São 5 categorias e 17 subcategorias para premiar tanto os Pregoeiros quanto os Órgãos Públicos, valorizando os trabalhos e incentivando os profissionais que transformam e dinamizam o fenômeno das compras governamentais.”

Veja as fotos:


Link original: https://cijun.sp.gov.br/2017/03/cijun-recebe-premio-de-melhor-parecer-no-12o-congresso-brasileiro-de-pregoeiros/


Leia mais sobre ,