Solução CIJUN para governo é exemplo no Smart Gov Sudeste

Marquezi falou na Anciti e recebeu prêmio de projeto inovador

As soluções para governo da CIJUN foram apresentadas no evento da ANCITI – Associação Nacional das Cidades Inteligentes, Tecnológicas e Inovadoras, esta semana, no Renaissance São Paulo Hotel. O presidente da Companhia, Amauri Marquezi, mostrou, na última terça-feira (4), para gestores públicos de todo o sudeste os casos de sucesso de uma cidade digital. Os diretores da CIJUN, Celso Monteiro e José Luiz Ferragut, participaram do evento.

O encontro que termina nesta quarta-feira, dia 5, tem como objetivo uma convocação estratégica para líderes municipais e empresários do setor de tecnologia focados no desenvolvimento econômico sustentável das cidades. Com o tema central “Tecnologias e Políticas para o Desenvolvimento Econômico Urbano”, o evento explora a integração de novas tecnologias e políticas inovadoras para catalisar a transformação urbana de forma responsável e eficaz. “Temos apresentado nossos projetos por todo o Brasil e tenho certeza que estamos no caminho certo: ter uma cidade cada vez mais inteligente”, acredita Marquezi.

Durante os dois dias de conferência, estão sendo apresentados casos práticos em áreas críticas como transporte público, zeladoria, educação e saúde, demonstrando o impacto positivo da tecnologia na administração pública e na vida cotidiana dos cidadãos. A segurança cibernética também é uma das pautas principais, refletindo a crescente necessidade de proteger infraestruturas críticas e dados sensíveis em um ambiente cada vez mais digital e interconectado. Além disso, a aplicação de inteligência artificial (IA) nas operações municipais também vai ser discutida, enfocando como essa tecnologia pode oferecer soluções eficientes e customizadas para os desafios urbanos. ( Com informações da ANCITI)

Leia mais sobre , , , , ,