A CIJUN firmou esta semana mais uma parceria estratégica: desta vez com uma startup, a Smart8, para soluções com Inteligência Artificial. O objetivo é atender aos clientes da Companhia e utilizar a IA para algumas finalidades específicas.
Na Smart8, as soluções inovadoras de gestão ajuda o negócio e, no caso da parceria com a CIJUN, facilitará ainda mais a vida do cidadão. “Para nós a Inteligência Artificial trará o impacto de fazer nossas ações cada vez mais assertivas. É este tipo de avanço que nossa Companhia busca incessantemente”, avisa o presidente da CIJUN, Amauri Marquezi.
O objetivo da implantação da solução, que será integrada aos sites de governo, é analisar grandes volumes de dados e identificar padrões e tendências que não seriam facilmente detectáveis manualmente. Além disso, a solução visualiza informações e, automaticamente, busca padrões de sugestões com base nas tarefas e interações já realizadas, como por exemplo, responder uma questão de um munícipe, rapidamente, sem que ele perca tempo em procurar o que ele precisa no portal das prefeituras. A IA auxilia as atividades diárias da gestão pública, amplia ainda a produtividade dos servidores e, consequentemente, melhora a vida dos cidadãos. (Foto: Banco de Imagem)
Publicada em
Leia mais sobre chatbots, cidade inteligente, cijun, IA, jundiai, Tecnologia, transformação digital