CIJUN leva Prêmio Destaque no Congresso SCB América

Receberam o prêmio, Amauri Marquezi e Jones Martins, gestor de Governo e Finanças

A Prefeitura de Jundiaí recebeu dois prêmios no Congresso Smart City Business America 2024, nesta terça-feira, dia 14, em São Paulo. O Prêmio Destaque do Ano ficou para a solução desenvolvida pela  CIJUN em parceria com a Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF) e, JU – Assistente virtual. O segundo prêmio, InovaCidade 2024, ficou com o Programa de Qualificação e Pré-Incubadora de Talentos nas Áreas da Economia Criativa, desenvolvido pela TVTEC. A premiação aconteceu na manhã desta terça, no Centro de Eventos Pro Magno e contou com a presença do presidente da CIJUN, Amauri Marquezi, o gestor de Governo e Finanças de Jundiaí, Jones Martins, e a superintendente da TVTEC, Mônica Gropelo.

O evento contou com um stand da CIJUN e seu time para divulgar as soluções tecnológicas para o poder público e teve, ainda, painéis e mesas estratégicas sobre tecnologia e negócios.  Este ano, o Smart City Business America chega a sua 11ª edição, com grande articulação e contribuição ao ecossistema de cidades inteligentes.

A Ju

A “Ju”, assistente virtual criada para agilizar a comunicação direta com o cidadão de Jundiaí, e melhorar a qualidade da prestação do serviço público, registrou até abril, mais de 20 mil interações com os munícipes, desde o seu lançamento, em janeiro deste ano. A assistente está disponível por meio do envio de mensagens por WhatsApp, no número 4589-8900, ou pelo site da Prefeitura de Jundiaí.

Os serviços mais acessados foram “Emissão de Parcela de IPTU” e “Informações sobre Débito de IPTU”.  Estão disponíveis, também, informações gerais sobre o IPTU e a Taxa de Lixo. Em fevereiro, a assistente começou a fazer o acesso ao contato do espaço Jundiaí Empreendedora.

“Para nós é um orgulho participar deste trabalho junto a Unidade de Gestão de Governo e Finanças. A Ju veio para ajudar o munícipe em vários aspectos. E receber esse prêmio, só consolida nosso propósito que é de melhorar a vida das pessoas, ressalta o diretor presidente da CIJUN, Amauri Marquezi.

“Jundiaí está sempre  compartilhando ideias inovadoras, e eventos como esse são fundamentais para fomentar o networking, conhecer novas tecnologias e contribuir com o desenvolvimento de nosso ecossistema. Essa premiação demonstra que estamos no caminho certo e buscamos sempre usar as tecnologias mais modernas para melhorar a vida de nossa população”, destaca  Jones Martins, Gestor de Finanças.

Leia mais sobre , , , ,