6ª Edição do Conexidades será em Jundiaí

Prefeito Luiz Fernando anunciou o evento ao lado de Silvia e Misiara

O Prefeito Luiz Fernando Machado anunciou, na tarde da última terça-feira (27), que a cidade de Jundiaí irá sediar a 6º Edição do Conexidades, entre os dias 13 e 17 de junho de 2023. O evento será realizado no Parque Comendador Antonio Carbonari, o Parque da Uva, e visa discutir boas práticas da administração pública, além de fazer a conexão entre empresas e municípios para novos investimentos. Grandes instituições como o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, o Ministério Público de Contas, o Ministério Público do Estado, a União dos Vereadores do Brasil, a UNIDESTINOS, principal divulgadora do turismo brasileiro, entre outras, estarão presentes. A organização é feita pela MULTIPLICIDADES e tem o apoio principal da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP), da Prefeitura e Câmara Municipal de Jundiaí. A CIJUN já participou das três ultimas edições, com estande no local, mostrando as soluções em tecnologia.

“Receber um evento deste porte em nossa cidade é uma grande honra. Será uma ótima oportunidade para trocarmos experiências sobre as boas práticas da política pública, atrair investimentos que geram emprego e renda para a nossa população e movimentar a economia local”, comenta o prefeito Luiz Fernando Machado.

O Conexidades teve a primeira edição realizada em Ubatuba, no ano de 2018. Desde então, foi realizado em São Carlos (2019), de modo online (2020), em Olímpia (2021) e Guarujá (2022). Nesta última, foram cinco dias de evento, 92 expositores e mais de 3 mil participantes. Além disso, 268 prefeitos e 941 vereadores marcaram presença. Ao todo, foram computadas a participação de 421 cidades e 17 estados diferentes.

As últimas edições teve a participação da Companhia de Informática; mais de 400 municípios participam do evento

“Escolhemos Jundiaí por ser um exemplo na administração pública e na conexão entre a iniciativa pública e privada, além de ser uma cidade bem localizada”, diz a Coordenadora do 6º Conexidades, Sílvia Melo. “Jundiaí é uma cidade que está ligada com tudo que há de mais moderno. A administração deste município é uma das melhores de todo o Brasil e isso está relacionado não apenas com o prefeito, mas com toda a equipe de gestores”, afirma o Presidente do Conselho Gestor da UVESP, Sebastião Misiara.

Participaram do anúncio, na Sala de Situação do Paço Municipal, os gestores de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, Casa Civil, Gustavo Maryssael, Infraestrutura e Serviços Públicos, Adilson Rosa, Agronegócio, Abastecimento e Turismo, Eduardo Alvarez e Inovação e Relação com o Cidadão, Maria Carolina Arvigo. Além deles, o Presidente da Câmara dos Vereadores de Jundiaí, Faouaz Taha, o Diretor do Departamento de Licenciamento de Obras e Instalações, Fábio Lusvarghi, o Gestor Adjunto de Empreendedorismo, Wagner da Silva Soares, o Diretor-Presidente da Cijun, Amauri Marquezi, a Coordenadora do 6º Conexidades, Silvia Melo e o Presidente do Conselho Gestor da UVESP, Sebastião Misiara também participaram do encontro. (Informações: Prefeitura Municipal de Jundiaí)

LEIA MAIS

Municípios aprovam soluções desenvolvidas pela CIJUN

Conexidades discute futuro dos municípios; programação vai até sexta


Publicada em

Leia mais sobre , , , , ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!