6ª Edição do Conexidades será em Jundiaí

Prefeito Luiz Fernando anunciou o evento ao lado de Silvia e Misiara

O Prefeito Luiz Fernando Machado anunciou, na tarde da última terça-feira (27), que a cidade de Jundiaí irá sediar a 6º Edição do Conexidades, entre os dias 13 e 17 de junho de 2023. O evento será realizado no Parque Comendador Antonio Carbonari, o Parque da Uva, e visa discutir boas práticas da administração pública, além de fazer a conexão entre empresas e municípios para novos investimentos. Grandes instituições como o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, o Ministério Público de Contas, o Ministério Público do Estado, a União dos Vereadores do Brasil, a UNIDESTINOS, principal divulgadora do turismo brasileiro, entre outras, estarão presentes. A organização é feita pela MULTIPLICIDADES e tem o apoio principal da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP), da Prefeitura e Câmara Municipal de Jundiaí. A CIJUN já participou das três ultimas edições, com estande no local, mostrando as soluções em tecnologia.

“Receber um evento deste porte em nossa cidade é uma grande honra. Será uma ótima oportunidade para trocarmos experiências sobre as boas práticas da política pública, atrair investimentos que geram emprego e renda para a nossa população e movimentar a economia local”, comenta o prefeito Luiz Fernando Machado.

O Conexidades teve a primeira edição realizada em Ubatuba, no ano de 2018. Desde então, foi realizado em São Carlos (2019), de modo online (2020), em Olímpia (2021) e Guarujá (2022). Nesta última, foram cinco dias de evento, 92 expositores e mais de 3 mil participantes. Além disso, 268 prefeitos e 941 vereadores marcaram presença. Ao todo, foram computadas a participação de 421 cidades e 17 estados diferentes.

As últimas edições teve a participação da Companhia de Informática; mais de 400 municípios participam do evento

“Escolhemos Jundiaí por ser um exemplo na administração pública e na conexão entre a iniciativa pública e privada, além de ser uma cidade bem localizada”, diz a Coordenadora do 6º Conexidades, Sílvia Melo. “Jundiaí é uma cidade que está ligada com tudo que há de mais moderno. A administração deste município é uma das melhores de todo o Brasil e isso está relacionado não apenas com o prefeito, mas com toda a equipe de gestores”, afirma o Presidente do Conselho Gestor da UVESP, Sebastião Misiara.

Participaram do anúncio, na Sala de Situação do Paço Municipal, os gestores de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, Casa Civil, Gustavo Maryssael, Infraestrutura e Serviços Públicos, Adilson Rosa, Agronegócio, Abastecimento e Turismo, Eduardo Alvarez e Inovação e Relação com o Cidadão, Maria Carolina Arvigo. Além deles, o Presidente da Câmara dos Vereadores de Jundiaí, Faouaz Taha, o Diretor do Departamento de Licenciamento de Obras e Instalações, Fábio Lusvarghi, o Gestor Adjunto de Empreendedorismo, Wagner da Silva Soares, o Diretor-Presidente da Cijun, Amauri Marquezi, a Coordenadora do 6º Conexidades, Silvia Melo e o Presidente do Conselho Gestor da UVESP, Sebastião Misiara também participaram do encontro. (Informações: Prefeitura Municipal de Jundiaí)

LEIA MAIS

Municípios aprovam soluções desenvolvidas pela CIJUN

Conexidades discute futuro dos municípios; programação vai até sexta


Publicada em

Leia mais sobre , , , , ,