Municípios aprovam soluções desenvolvidas pela CIJUN

As soluções apresentadas pela CIJUN, durante o Conexidades, que está acontecendo na cidade do Guarujá desde o dia 7, estão sendo aprovadas por diferentes municípios. Durante toda a semana, vários representantes de cidades passaram pelo estande da Companhia para conhecer a tecnologia desenvolvida em Jundiaí, especialmente o APP. Municípios como Osasco, Ribeirão Pires, Jandira, Mendonça, Praia Grande, São Sebastião, entre outros, conheceram de perto as funcionalidades e as vantagens do APP para a população.

Na tarde de quinta, dia 9, o prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, depois de participar do painel sobre Smart City e Conectividade, onde falou do que tem sido aplicado na cidade, visitou o estande da Companhia.

Luiz Fernando foi recebido pelo presidente da Cia, Amauri Marquezi e vereadores de Jundiaí

Segundo ele, o Programa Cidade Inteligente tem investimentos previstos no Plano Plurianual (PPA) 2022-2025). “O objetivo é usar as inovações tecnológicas para melhorar cada vez mais o serviço público levado à população, facilitando a vida das pessoas. Buscamos implementar políticas de Estado que tenham sequência mesmo com a mudança dos governos”, disse.

Hoje a programação prossegue com painéis sobre a Nova Lei de Licitações, LGPD, Adminstraçao Pública, etc. O Conexidades termina neste sábado, dia 11, com convidados para falar sobre a causa animal e o papel da Mulher na sociedade.

Publicada em

Leia mais sobre , , , , ,