Municípios aprovam soluções desenvolvidas pela CIJUN

As soluções apresentadas pela CIJUN, durante o Conexidades, que está acontecendo na cidade do Guarujá desde o dia 7, estão sendo aprovadas por diferentes municípios. Durante toda a semana, vários representantes de cidades passaram pelo estande da Companhia para conhecer a tecnologia desenvolvida em Jundiaí, especialmente o APP. Municípios como Osasco, Ribeirão Pires, Jandira, Mendonça, Praia Grande, São Sebastião, entre outros, conheceram de perto as funcionalidades e as vantagens do APP para a população.

Na tarde de quinta, dia 9, o prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, depois de participar do painel sobre Smart City e Conectividade, onde falou do que tem sido aplicado na cidade, visitou o estande da Companhia.

Luiz Fernando foi recebido pelo presidente da Cia, Amauri Marquezi e vereadores de Jundiaí

Segundo ele, o Programa Cidade Inteligente tem investimentos previstos no Plano Plurianual (PPA) 2022-2025). “O objetivo é usar as inovações tecnológicas para melhorar cada vez mais o serviço público levado à população, facilitando a vida das pessoas. Buscamos implementar políticas de Estado que tenham sequência mesmo com a mudança dos governos”, disse.

Hoje a programação prossegue com painéis sobre a Nova Lei de Licitações, LGPD, Adminstraçao Pública, etc. O Conexidades termina neste sábado, dia 11, com convidados para falar sobre a causa animal e o papel da Mulher na sociedade.


Publicada em

Leia mais sobre , , , , ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!