Na tarde de ontem, (11/12/2017), no Auditório do Paço Municipal, foi lançado o novo Geoportal de Jundiaí, desenvolvido pela Companhia de Informática de Jundiaí, com novo layout, mais conteúdo e novas funcionalidades.
São três conjuntos de mapas georreferenciados, com os quais é possível interagir digitalmente, seja através do número do IPTU de um imóvel ou de suas coordenadas (geodésicas ou planares).
Plano Diretor Participativo de Jundiaí, em atendimento à Lei 8.683/16. Contém mapas da hidrografia, perímetros, remanescentes de vegetação nativa, zoneamentos diversos, zonas especiais de Jundiaí, áreas tombadas, funções urbanísticas, rotas de helicópteros, dentre outras informações.
Cartografia Histórica e Geodésia: fotos aéreas e cartas dos levantamentos aerofotogramétricos, realizados entre 1959 e 1993,e também a rede de marcos geodésicos do município com suas monografias.
Cadastro fiscal Imobiliário: localização dos imóveis do município, área do terreno, área construída, número de matrícula, CEP, número do imóvel, nome da rua, uso e tipo de propriedade (pública ou privada).
Este trabalho envolveu diversas secretarias, sobretudo Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA) e a Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF) e a CIJUN.
Publicada em
Leia mais sobre Cadastro Fiscal Imobiliário, Cartografia e Geodésia, Geoportal de Jundiaí, Plano Diretor Participativo de Jundiaí, Prefeitura de Jundiaí