Nossa estagiária Gabriela Di Paolla apresentou na manhã de 3ª feira (24/10) seu projeto de Gestão do Acessa Jundiaí. O projeto foi criado a partir da necessidade dos monitores alimentarem planilhas para geração de relatórios entregues periodicamente ao município.
Foi desenvolvido um software com a finalidade de unificar e garantir fidelidade de todas as informações coletadas para estes relatórios, além de colocar em prática os ensinamentos aprendidos em sala de aula.
Para assistir à apresentação, estiveram presentes o Diretor da FATEC, Francesco Bordignon e o Prof. Claudio Luis Vieira Oliveira, Coordenador do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
O projeto foi desenvolvido sob coordenação de Márcio Carpi e Cesar Tegani Tofanini e levou 4 meses para ser concluído, passando por todas as fases de desenvolvimento de um software. Neste momento, está sendo implantando em todas as unidades do Acessa Jundiaí.
Publicada em
Leia mais sobre acessa jundiaí, Fatec, Prefeitura de Jundiaí