Visitantes na Festa da Uva já somam mais de 100 mil

Diego e sua família adoraram o stand da CIJUN

Mais de 100 mil pessoas já passaram pela  39ª Festa da Uva e 10ª Expo Vinhos de Jundiaí que começou no último dia 11 de janeiro e vai até dia 4 de fevereiro, em Jundiaí.  Neste final de semana, visitantes de 198 cidades, 21 estados e do Distrito Federal, além de vários países, como Alemanha, Portugal, Coreia do Sul, Canadá, Estados Unidos, Bélgica e Paraguai, participaram do evento. E o stand da CIJUN tem sido uma das principais atrações. Além dos óculos 360o com vídeos sobre a colheita da uva em Jundiaí, uma parceria com a DreamLabStudios, a CIJUN tem ainda um totem para tirar selfie, ver a programação da festa e estações para você carregar seu celular.

Diego da Luz e sua familia visitaram a Festa da Uva no último fim de semana e ficaram encantados com o evento e com a cidade. Vindos de Taboão da Serra, primeiro eles foram conhecer o Mundo da Criança. “Fechou ( o Parque) às 17h e viemos direto. Adoramos. A cidade é linda, queria mudar para um local mais tranquilo e estamos bem animados com Jundiaí”. afirmou o programador. Ele, a esposa Cássia, e os filhos Artur e Leonardo, se divertiram no espaço da Companhia.

LEIA MAIS

Experiência imersiva no plantio da uva é sucesso em evento em Jundiaí

Jundiaí está entre as melhores cidades no Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEG-M)

A 39ª Festa da Uva e 10ª Expo Vinhos segue pelos dias 26, 27 e 28 de janeiro e 02, 03 e 04 de fevereiro – às sextas-feiras, das 18h às 22h; aos sábados, das 10h às 22h; e aos domingos das 10h às 21h. A entrada é gratuita e, como ação solidária, é sugerida a doação de alimentos não perecíveis, revertidos ao Fundo Social de Solidariedade (FUNSS).

Os visitantes poderão contar com estacionamento gratuito, no Paço Municipal, com transporte por vans – aos sábados (das 9h às 23h) e domingos (das 9h às 22h) – com saídas a cada 20 minutos, também de graça, até o Parque. O transporte também é oferecido na volta.

Já para quem vai usar o transporte coletivo, em todos os domingos da festa haverá a tarifa social, de R$ 1. Também foi criada uma linha exclusiva (308 – Terminal Central/Festa da Uva), que sairá a cada quinze minutos, conforme demanda. As outras linhas permanecerão com o itinerário original. 


Publicada em


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!