CIJUN pode ajudar Cajamar com Tecnologia da Informação

Publicada em 27/06/2019 às 11:46

Esta semana o presidente da CIJUN, Amauri Marquezi, participou de uma reunião junto ao  prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado e gestores de diferentes áreas do governo, com o novo prefeito de Cajamar, Danilo Joan, e parte de seu secretariado. Na pauta do encontro, tratativas iniciais de um protocolo de cooperação entre os dois municípios que pode, entre outras ações, resultar na compensação de Jundiaí por gastos referentes aos serviços da saúde prestados aos moradores daquela cidade. O acordo de cooperação ‘Jundiaí-Cajamar’ vai focar ainda Tecnologia da informação – expertise da CIJUN.

O encontro entre os prefeitos foi classificado como inédito e inovador, pois permite a troca de experiências em setores estratégicos para o desenvolvimento das cidades. Durante a agenda, houve ainda a apresentação do secretariado de ambas as cidades. Uma segunda etapa é a produção de um diagnóstico que permita avaliar a dimensão da contribuição e colaboração a ser dada, enquanto as áreas jurídicas das cidades formatam o acordo de cooperação. (Com informações e fotos da Prefeitura de Jundiaí)

Troca de experiência entre gestores de Jundiaí e Cajamar; a CIJUN esteve representada pelo presidente Marquezi (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

 

Confira live feita pelo prefeito de Cajamar, Danilo Joan, durante a assinatura do termo:

LEIA MAIS

Jundiaí digital: mais de 100 mil cadastrados no wi-fi público

Na CIJUN, SEI gera economia de mais de 115 mil folhas de papel

CIJUN mostra soluções em tecnologia para governos no Conexidades

 


Link original: https://cijun.sp.gov.br/2019/06/cijun-pode-ajudar-cajamar-com-tecnologia-da-informacao/


Leia mais sobre , , , ,