CIJUN mostra soluções em tecnologia para governos no Conexidades

O 2º Conexidades, evento municipalista que começou ontem (4) e vai até dia 8, em São Carlos, no coração do Estado de São Paulo, está apresentando Jundiaí como case de sucesso durante toda a programação do evento que acontece em sua segunda edição. A CIJUN está com um estande na feira mostrando o que há de mais moderno em tecnologia para governos. Além das soluções, um FabLab, da unidade de Educação de Jundiaí, também está montado no local.

Com painéis que englobam os temas Sustentabilidade e Educação, Direito Público e Transparência nas Administrações Municipais, Tecnologia e Inovação, Turismo e Mobilidade Urbana, o Conexidades está reunindo prefeitos, vice- prefeitos, secretários, agentes públicos, empresas privadas e públicas, em um encontro que promove projetos, produtos e serviços aos municípios.

Estande da CIJUN mostra alguns cases da Cia

Na manhã desta quarta-feira (5), o gestor de Mobilidade Urbana, Silvestre Eduardo Rocha Ribeiro, falou de como a cidade está enfrentando o desafio da mobilidade e a ajuda da tecnologia em todo esse processo. O APP Jundiaí, desenvolvido pela CIJUN, foi citado como ferramenta importante na ajuda do deslocamento do usuário do transporte coletivo. Nesta quinta, o prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, também é convidado para falar sobre Educação. 

O gestor de Mobilidade Urbana, Silvestre, falou das tecnologias desenvolvidas pela CIJUN para o transporte.
Visitantes mostram interesse nas soluções da Companhia

Programação

Para debater os assuntos tratados nesta edição, estão confirmados ainda importantes nomes como: Marco Vinholi, secretario de Estado do Desenvolvimento Regional, Célia Leão, secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Patricia Iglecias, presidente da CETESB, Toni Sando, presidente UNEDESTINOS, Vinicius Lummert ,Secretário de Estado do Turismo, Herculano Passos, deputado coordenador da FRENTUR – Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo, Francisco Garonce, coordenador do ENEM, Sérgio Rossi, secretário Diretor- Geral do TCE, Augusto Nardes, ministro do TCU e o historiador e professor Marco Antônio Villa, entre outros. O Conexidades é realizado pela UVESP – União dos Vereadores do Estado de São Paulo, com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de São Carlos e União dos Vereadores do Brasil.  


Publicada em

Leia mais sobre , , ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!