CIJUN participa do maior evento estratégico de Cidades Inteligentes

O evento contará ainda com a participação de partners estratégicos e stakeholders do ecossistema de cidades

A CIJUN participará, mais uma vez, de um grande evento que deve reunir, de 24 a 26 de maio, no centro de eventos Pro Magno, em São Paulo, grandes empresas de tecnologia e governos. Realizado pelo Instituto Smart City Business América, o SCB 2022, deve reunir formuladores de políticas e gestores de cidades, operadores de infraestruturas de TI, especialistas e pensadores na área, além de mostrar como as empresas e governos estão utilizando a tecnologia para inspirar a próxima geração de produtos e prestadores de serviços, tendo as pessoas como catalisadoras e co-autoras de todo processo.

Jundiaí será case no evento, que começa dia 24, com a premiação de ações inovadoras. A Saúde de Jundiaí é premiada com projeto de teleinterconsulta apresentado no Prêmio InovaCidade, edição 2022. Com o título “Teleinterconsulta como estratégia para ampliar acesso às especialidades médicas e qualificar a Atenção Primária de Jundiaí”, o projeto está em uso na rede de Saúde de Jundiaí desde o segundo semestre de 2021 e resultou na redução de até 50% na fila de espera de algumas especialidades já implantadas no modelo. O prêmio, de abrangência nacional, contou com 96 inscritos e 24 selecionados. Esse é o segundo prêmio promovido pelo instituto em que a cidade tem projeto de Saúde contemplado. O anterior, em 2019, foi a Clínica da Família, com a redução no tempo de espera para o atendimento em até 70%.

A programação do evento

No dia 25, iniciarão os painéis e reuniões estratégicas durante todo o dia. O gestor de Governo e Finanças de Jundiaí, José Antonio Parimoschi  apresenta o case, “Tirando a cidade inteligente do Papel”, às 11h na arena Sponsor. Dia 26, no mesmo horário e local, será a vez do diretor-presidente da CIJUN, Amauri Marquezi, falar sobre “Governo Digital é aquele que coloca a população em primeiro lugar “. Participarão de reuniões estratégicas, outros gestores da cidade.

Aloysio Queiroz – Reunião estratégica (debate):
“Como estimular o uso do transporte público”, dia 25/05 às 11h na mesa 4.  

Adilson Rosa
 – Reunião estratégica (debate):
“Como a tecnologia pode trazer melhorias e eficiência para os processos de Zeladoria Urbana e permitir tornar uma cidade mais inteligente?”. Dia 25/05 às 16h na mesa 4.

Jones Henrique Martins – Reunião estratégica (debate):
“Como os dados abertos podem melhorar a vida do cidadão, indo além do Portal de Transparência Municipal?”, dia 25/05 às 14h na mesa 3.
“A importância da Certificação ABNT – Cidades Inteligentes, na percepção da qualidade de vida do cidadão”, dia 25/05 às 16h na mesa 3.  

Evandro Biancarelli (DAE) – Reunião estratégica (debate):
“Quais as barreiras para a adoção das tecnologias de IoT pelas empresas concessionárias de serviços públicos?”, dia 25/05 às 16h na mesa 2.
Painel: “Como garantir o abastecimento e aumentar a receita no saneamento através da redução de perdas” no dia 26/05 às 14h na Arena 2.

O evento contará ainda com a participação de partners estratégicos e stakeholders do ecossistema de cidades, tais como: concessionárias de serviços, fabricantes de todo tipo de tecnologias e soluções e investidores.

LEIA MAIS

Conexidades 2021, em Olímpia, foi sucesso de público

Lei de Inovação: Jundiaí cada vez mais inteligente e conectada

Feira lança Frente Parlamentar para Cidades Inteligentes


Publicada em

Leia mais sobre , , , ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!