Grupo de jovens visita CIJUN para conhecer a tecnologia de Jundiaí

A CIJUN recebeu nesta terça-feira, dia 16, um grupo de estudantes do SENAC, para conhecer o trabalho desenvolvido na Companhia e na cidade de Jundiaí. A segunda edição do CIJUN Day, tem como objetivo também abrir as portas da CIJUN para falar do mercado de tecnologia que cresce exponencialmente e dar ao jovem uma visão de como são feitos e desenvolvidos os sistemas e aplicações para administração pública. “Esta é a segunda edição do CIJUN Day e ficamos honrados em recebê-los pois acreditamos no potencial dessa juventude”, afirmou Amauri Marquezi, presidente da CIJUN.

LEIA MAIS

Em visita técnica na CIJUN, jovens aprendem mais sobre TIC

O grupo foi liderado pela professora, Luiza Alice de Lima Bezerra, que disse estar percorrendo outros locais da cidade. Por isso, Marquezi fez questão de levá-los para conhecer o prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, que os recebeu em seu gabinete. O prefeito conversou com os estudantes e falou sobre oportunidades e garra. “Vocês tem que acreditar no talento de vocês. Não basta ter talento, tem que acreditar nele”, sinaliza. A visita prosseguiu nas dependências da CIJUN onde conheceram o Datacenter e o Centro de Operações do Noc. (Fotos: Fabiano Maia)


Publicada em

Leia mais sobre , , , , , ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!