Ju, a assistente virtual da Prefeitura de Jundiaí, agora atende também o Jundiaí Empreendedora

A nova assistente virtual da prefeitura de Jundiaí, a Ju, desenvolvida pela CIJUN, facilitou o acesso para quem precisa entrar em contato com o Espaço Jundiaí Empreendedora. Para se conectar é muito simples, basta encaminhar mensagem de texto para o WhatsApp no número (11) 4589-8900 e escolher a opção 3, que será encaminhado direto para o WhatsApp do Espaço Jundiaí Empreendedora. A assistente virtual nasceu para ajudar os munícipes que precisavam de informações sobre o IPTU.

FALE COM A JU. CLIQUE AQUI

“Jundiaí trilha o caminho da transformação digital. Somos uma Cidade Inteligente, com o uso da tecnologia de maneira direta para o cidadão, na solicitação de serviços, na prestação do atendimento e na gestão, buscando a excelência e acessibilidade para todas as pessoas. Com a Ju, não é diferente. É agilidade e informação, na palma da mão”, ressalta o prefeito Luiz Fernando Machado.

De forma rápida, a Ju iniciará o atendimento com as opções de serviços à sua escolha. A assistente atua no apoio à emissão de parcelas do IPTU, informações sobre IPTU e Taxa de Coleta de Lixo e acesso ao contato do espaço Jundiaí Empreendedora.

“A Ju complementa o hall tecnológico, que não ficará apenas no IPTU, taxa de coleta de lixo e no Jundiaí Empreendedora, mas, em breve, alcançará outros serviços. Tudo para facilitar a vida das pessoas”, resume o gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi.

Em breve, outros serviços estarão disponíveis em continuidade à transformação digital que a Prefeitura realiza para facilitar a vida das pessoas.

“Esta inovação reflete nosso compromisso em apoiar o empreendedorismo local e facilitar o acesso a serviços essenciais, garantindo também a inclusão e suporte direto aos PCDs, reforçando nosso empenho em construir um ecossistema empresarial acessível e integrado para todos”, afirma o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Sami Mansour.

O espaço Jundiaí Empreendedora, conta com atendimento de mais de 10 serviços, como o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), Banco do Povo, Exporta + Jundiaí, Trilha do Empreendedor, Startups e coworking, entre outros.

Para mais informações, acesse o portal Jundiaí Empreendedora. Os atendimentos são realizados com agendamentos prévios e podem ser feitos por meio deste link, os atendimentos ocorrem de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, no Maxi Shopping – Piso G3 – Ala Oeste (Avenida Antônio Frederico Ozanam, 6000, Vila Rio Branco). (Informações e fotos: PMJ)


Publicada em

Leia mais sobre , , , ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!