Na Festa da Uva, Espaço CIJUN aproxima população da tecnologia

39ª Festa da Uva e 10ª Expo Vinhos foi aberta com noite de festa nesta quinta-feira (11), durante cerimônia realizada pela Prefeitura e pela Associação Agrícola no Parque Comendador Antonio Carbonari, o Parque da Uva. A CIJUN, pela primeira vez, tem um espaço destinado à população. Além da infraestrutura de wifi público em todo o parque, 80 câmeras de monitoramento para maior segurança dos visitantes, a Companhia construiu um espaço para aproximar a população da tecnologia. O visitante pode carregar seu celular nas 10 estações disponíveis e ainda ter a experiência imersiva da colheita da uva nas propriedades rurais da cidade, uma parceria com a DreamLabStudios.

“Resolvemos criar vídeos que mostrem as propriedades rurais e o dia a dia da colheita tradicional da uva. Por meio dessa tecnologia, os espectadores podem ter a sensação de participar deste momento único”, afirmou Amauri Marquezi, presidente da Companhia.

A Festa

“Desde 1934, ano posterior ao surgimento da Uva Niagara Rosada de Jundiahy, a Festa agrega tudo o que há de melhor em Jundiaí: o trabalho no campo, as delícias e sabores da nossa terra, a alegria dos participantes e a confraternização das famílias. Estão todos convidados a prestigiar uma de nossas maiores e mais tradicionais festas, que, há 90 anos, vem unindo gerações e que nestes tempos têm ainda um olhar especial para o público infantojuvenil e as famílias pelo programa municipal Cidade das Crianças”, comentou o prefeito Luiz Fernando Machado.

A 39ª Festa da Uva e 10ª Expo Vinhos de Jundiaí segue nos dias 12, 13, 14, 19, 20, 21, 26, 27 e 28 de janeiro e 02, 03 e 04 de fevereiro – às sextas-feiras, das 18h às 22h; aos sábados, das 10h às 22h; e aos domingos das 10h às 21h. É uma realização da Prefeitura e da Associação Agrícola de Jundiaí; patrocínio da Cervejaria Germânia; apoio da Companhia de Informática de Jundiaí (CIJUN), da DAE Jundiaí e do Circuito das Frutas; e apoio educacional do Senac. ( Com informações PMJ)

LEIA MAIS

CIJUN participa da Festa da Uva com tecnologia e inovação


Publicada em

Leia mais sobre


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!