CIJUN participa da Festa da Uva com tecnologia e inovação

A Prefeitura e a Associação Agrícola de Jundiaí abrem no próximo dia 11 de janeiro, a 39ª Festa da Uva e 10ª Expo Vinhos 2024, no Parque Comendador Antônio Carbonari, em Jundiaí. A festa é o maior evento do município e desta vez, contará com um stand da Companhia de Informática de Jundiaí que vai unir tradição com a inovação. Além disso, a Companhia será responsável pela infraestrutura de videomonitoramento da festa e a comunicação wi-fi gratuito do local para que a população esteja sempre conectada e segura. “Para nós é um grande orgulho estar inserido neste importante evento. Vamos levar à comunidade um pouco de inovação, não se esquecendo, porém, das nossas raízes e tradição”, avisa o presidente da CIJUN, Amauri Marquezi.

No stand da CIJUN, localizado na Vila do Vinho, o visitante poderá ter uma experiência imersiva com óculos de realidade aumentada, uma parceria com a empresa DreamLabStudius, tirar fotos e até carregar seu celular, caso necessite.  O objetivo da Companhia, que provê tecnologia para a Prefeitura de Jundiaí, é estar cada vez mais próxima da população. 

A Festa 

A Festa da Uva 2024 será realizada nos dias 11, 12, 13, 14, 19, 20, 21, 26, 27, 28 de janeiro e 02, 03 e 04 de fevereiro de 2024, no Parque Comendador Antonio Carbonari – Parque da Uva ( Avenida Jundiaí, s/n – Jundiaí-SP) com praça de alimentação, exposição de produtores da cidade, vinhos, artesanato, espaço infantil, além de atrações culturais para toda a família. No dia da abertura, 11 e às sextas-feiras, será das 18h às 22h,  aos sábados das 10h às 22h e aos domingos das 10h às 21h. A entrada  é gratuita. 

A Festa completou em sua última edição, em 2023, 89 anos de história. Já somam 38 edições da maior Festa da Uva do Estado de São Paulo, reconhecida em todo o Brasil.

Serviço:


39ª Festa da Uva de Jundiaí e 10ª Expo Vinho
Data:
11 de janeiro a 4 de fevereiro;
Horário: sextas-feiras, das 18h às 22h, sábados, das 10h às 22h e domingos das 10h às 21h;
Local: Parque Comendador Antonio Carbonari – Parque da Uva – Avenida Jundiaí, s/n – Jundiaí-SP.


Publicada em

Leia mais sobre , , , ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!