CIJUN reforça estratégias de gestão de TI, nos EUA

Os principais líderes de TI do mundo estiveram no Gartner IT Symposium/Xpo™ , nos Estados Unidos, esta semana em busca de insights para moldar o futuro dos negócios e a aceleração da transformação digital. Os diretores presidente e administrativo financeiro, Amauri Marquezi e José Luiz Ferragut, respectivamente, compareceram ao evento, à convite da empresa Gartner. “Isso coloca a CIJUN na vanguarda da tecnologia, com grandes possibilidades de networking, internacionalização, posicionamento, troca de conhecimento, experiência e crescimento de marca”, avalia Marquezi.

Durante o evento todo, as tendências foram traçadas para os próximos 3 anos quando se trata do mercado de tecnologia, mas a Inteligência Artificial, a industria de cibersegurança, embora sejam a ‘bola da vez, devem ser direcionadas para melhorar a vida das pessoas. “Vimos muito sobre empatia. O uso desse viés nas areas de saúde, educacão, cultura , economia criativa, mobilidade, segurança, modernização dos servicos publicos, etc. Será um grande avanço e a Companhia estar inserida no que de mais moderno há no mundo hoje, realmente é um privilégio”, avalia o presidente.

No último dia do Simpósio, Maquezi destacou a participação da criadora de conteúdo pioneira e artista de IA, Taryn Southern, que trabalha na intersecção entre tecnologia e narrativa há mais de uma década. Suas colaborações com a IA incluem a composição de músicas pop que chegaram ao topo das paradas, dando vida a fotos históricas, produzindo seu próprio clone de vídeo digital e até mesmo otimizando sua saúde após um diagnóstico de saúde.

LEIA MAIS

CIJUN acompanha tendência, para os próximos 3 anos


Publicada em

Leia mais sobre , , , ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!