CIJUN avança em acordo de cooperação com a Prodam

O diretor-presidente da Prodam (Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo), Johann Dantas, e seu assessor Marcelo Del Bosco, visitaram a Cijun, empresa responsável pela gestão tecnológica da cidade de Jundiaí/SP, nesta terça-feira, dia 3.

O objetivo foi avançar no acordo de cooperação traçado pelas empresas. A conversa inicial começou em abril deste ano, quando o presidente da Cijun, Amauri Marquezi, esteve na sede da Prodam. Em Jundiaí, Dantas, que também dirige a Anciti (Associação Nacional das Cidades Inteligentes, Tecnológicas e Inovadoras) e Del Bosco, foram recebidos também pelo prefeito, Luiz Fernando Machado, em seu gabinete.

“O avanço da parceria entre as empresas se dá em um momento bastante importante para a Cijun. A Companhia tem recebido visitantes até fora do Estado para conhecer as soluções desenvolvidas em Jundiaí, além do reconhecimento do mercado”, comenta Marquezi.
Por sua vez, Dantas destaca o potencial que a união entre empresas públicas brasileiras pode trazer para a melhoria da qualidade de vida das cidades. “As prefeituras de São Paulo e Jundiaí estão avançando muito no uso da tecnologia com vários serviços e soluções para os munícipes. Agora vamos somar esforços para compartilhar tecnicamente as soluções, conhecimentos que temos e acelerar muito mais as entregas nas duas cidades.”

O termo de cooperação entre a Cijun e Prodam vai desenvolver novos negócios e intercambiar soluções, promovendo efetivação de atividades de desenvolvimento tecnológico, atividades de ensino e de recursos humanos. Vai ainda ser uma troca de informações com finalidade de desenvolvimentos de projetos de caráter tecnológico de inovação de produtos e processos, bem como para o intercâmbio mútuo entre as empresas para o aproveitamento, disponibilização e utilização das soluções tecnologias de informação e comunicação disponíveis em seus portfólios.

Leia mais sobre , , , , ,