Evento em Brasília consolida protagonismo da tecnologia aplicada em Jundiaí

A CIJUN participa nesta quinta-feira, dia 20, em Brasília, do Serpro Day, evento em parceria com a Anciti – Associação Nacional das Cidades Inteligentes, Tecnológicas e Inovadoras. A convite da presidência do Serpro –  Serviço Federal de Processamento de Dados, que é a maior empresa pública de prestação de serviços em tecnologia da informação do Brasil, o diretor-presidente da CIJUN, Amauri Marquezi, deve trocar experiências e falar sobre os cases de Jundiaí com os diversos participantes.

Durante o dia temas como  segurança, tendências e desafios no setor governamental serão abordados. O encontro dos executivos acontece na sede do Serpro, em Brasília.

A abertura será feita pelo presidente do Serpro, Alexandre Amorim, e alguns painéis serão apresentados: “Desafios de segurança para serviços digitais,  pelo Departamento de Gestão de Segurança Cibernética;  e “Governo inteligente: Aplicações Práticas de Inteligência Artificial” realizado pela Superintendência de Soluções Analíticas e Inteligência Artificial.

A sequencia do evento deve abordar “Gov.br como viabilizador da transformação digital no Brasil”, que será apresentado  pelo Departamento de Negócios Soluções Inteligentes para Governo Digital, e “Inovação e Parcerias no Setor Público: Uma visão através da Lei das Estatais e da Lei da Inovação”, apresentado pelo Departamento de Análise de Viabilidade de Oportunidades Inovadoras e Parcerias. Após essas discussões, os executivos visitarão o Centro de Dados do local.

Para o presidente da CIJUN, Amauri Marquezi, este evento vem em encontro com o propósito da Companhia, que é servir bem a população. “Nosso objetivo, além de melhorar a vida do cidadão com tecnologia, é fazer parte de experiências inovadoras que estão acontecendo em nosso país. Dessa forma todos ganham e as experiências desenvolvidas em Jundiaí podem ajudar outros municípios”, avalia Marquezi. 



 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!