CIJUN realiza mais uma edição do Google Day, na TVTEC

CIJUN, em parceria com o Google, promove, nesta quinta-feira, dia 20, mais uma vez, o Google Day, destinado a servidores da Prefeitura de Jundiaí. O treinamento abordará assuntos como  segurança, aplicativos – drive,  drive de equipe, espaço do CHAT, os novos recursos do meet, grupos locais, contatos  etc.

Desta vez, porém, a capacitação será na Fundação TVTEC, que é uma grande parceira da CIJUN. Por meio do CIJUNLab, a Companhia uniu esforços com a TVTEC, que tem como expertise a escola de inovação com cursos gratuitos voltados para toda a comunidade, para a realização do treinamento. “Esta é a segunda edição da capacitação. Nós, como provedores de tecnologia para a Prefeitura de Jundiaí, também entendemos que capacitar os servidores municipais ajuda na melhoria do serviço para o cidadão.”, acredita Marquezi.

Para a superintendente da TVTEC, Mônica Gropelo, essa parceria com o gestor Amauri Marquezi em oferecer capacitação aos funcionários, em especial ferramentas administrativas do Google, mostra que ambas unidades se preocupam em fortalecer os trabalho dentro dos setores. “Para nós da TVTEC é muito importante essa parceria não só em oferecer espaço físico, mas ofertar aos nossos funcionários outras oportunidades. Trata-se de um avanço de conhecimento na área de tecnologia e inovação.”

Programação

Os novos recursos do cliente Workspace Enterprise Starter e Google Workspace Marketplace também serão repassados aos servidores, assim como orientações sobre documentos públicos na WEB, entre outros assuntos.

A CIJUN disponibilizou o treinamento por meio de inscrições, que se esgotaram novamente rapidamente. 



 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!