Conexidades tem abertura solene nesta terça, 13

A partir do dia 13 de junho, prefeitos e diversas autoridades nacionais vão se reunir em Jundiaí para discutir e apresentar boas práticas em administração pública. Entre os confirmados para o 6º Conexidades estão o vice-presidente Geraldo Alckmin, o ex-presidente Michel Temer, o ministro-chefe das Relações Institucionais Alexandre Padilha e a ministra de Estado das Mulheres Aparecida Gonçalves.  A CIJUN é uma das patrocinadoras do evento e terá seu stand no local para mostrar soluções tecnológicas para governos.

“O Conexidades é um dos maiores eventos voltado para a administração pública e Jundiaí terá a oportunidade de receber autoridades e grandes especialistas para uma importante discussão sobre os temas propostos. Além disso, apresentaremos a cidade para importantes atores do setor privado com o objetivo de atrair mais investimentos que possam gerar emprego e renda para a nossa população”, afirma Luiz Fernando Machado, prefeito da cidade de Jundiaí. 

Educação tecnológica, financiamento da saúde nos munícipios, segurança pública, a força do empreendedorismo, as conquistas e desafios a serem vencidos pelos consórcios públicos, a cidade e os animais, a força do empreendedorismo e o protagonismo dos municípios na agenda climática do país estão entre os assuntos que serão abordados nos painéis que serão apresentados. A programação completa do evento pode ser conferida aqui: PROGRAMAÇÃO 6 CONEXIDADES | 6° Conexidades. (Com informações PMJ)

Faça sua inscrição aqui