Painel de Jundiaí consolida marca do município

6ª Edição do Conexidades foi aberta na noite da terça-feira (13), com a presença do Prefeito Luiz Fernando Machado, gestores municipais, prefeitos e vereadores de várias cidades do país, além do Secretário de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab. O Vice-Presidente da República, Geraldo Alckmin, e o Senador Marcos Pontes, enviaram vídeos cumprimentando a realização do evento. Na programação desta quarta (14), o destaque foi para o painel relacionado à Primeira Infância apresentado pelo prefeito Luiz Fernando.

“Estamos muito felizes em receber esse grande evento que é o Conexidades. Jundiaí tem a oportunidade de mostrar para todo o país as boas práticas de gestão aplicadas aqui, o que faz da cidade uma das melhores do país em qualidade de vida. Também será oportunidade de estimular o olhar atento para as políticas públicas da infância, com o programa ‘Jundiaí, Cidade das Crianças’, que é referência para o Brasil e para o mundo”, afirmou o prefeito Luiz Fernando Machado, no dia de abertura do evento.

A programação dos painéis prosseguiu com auditório lotado e o evento vai até sábado, dia 17. A CIJUN está com um stand no local para mostrar as soluções tecnológicas para governos. Passaram pelo stand da CINUN várias prefeituras como, por exemplo, Pirassununga, Barbosa, Jaboticabal e representantes da Faculdade de Medicina de Jundiaí, recebidos pelo presidente da CIJUN, Amauri Marquezi.

Sala de Monitoramento

A CIJUN montou uma sala para monitorar a Segurança, disponibilizando as imagens em tempo real de todo o Parque da Uva, local onde está acontecendo o evento. Junto à GM, os analistas verificam ainda a conectividade do espaço e toda a infraestrutura de wifi.

A programação continua amanhã, quinta (15) aqui. Veja os principais momentos. (Com informações PMJ)


Publicada em


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!