Gestores alinham detalhes para organização do Conexidades

A 6ª Edição do Conexidades foi pauta de nova reunião de gestores, realizada na última quarta-feira (03). O objetivo foi alinhar detalhes organizacionais do evento, que acontece em Jundiaí entre os dias 13 e 17 de junho, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva) e outros pontos específicos do município. A CIJUN participa este ano como uma das patrocinadoras do evento que deve reunir agentes públicos do Brasil inteiro.

No encontro foram definidos os stands e palestras, na qual serão apresentados os principais programas e projetos municipais, como a Escola Inovadora, Jundiaí Empreendedora, Gerenciamento de Resíduos Sólidos (Geresol) e Cidade das Crianças. Além disso, foram discutidos detalhes da comunicação visual e decoração do parque.

“Jundiaí sediará um grande evento, que contará com a presença de autoridades e grandes atores do cenário público e privado nacional. A pedido do Prefeito Luiz Fernando Machado, vamos demonstrar para todo o Brasil as boas políticas públicas aplicadas em nossa cidade, que garantem o desenvolvimento e a qualidade de vida da população”, comenta o Gestor da Casa Civil, Dr. Gustavo Maryssael.

O evento reunirá grandes instituições como o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, o Ministério Público de Contas, o Ministério Público do Estado, a União dos Vereadores do Brasil, a UNIDESTINOS, principal divulgadora do turismo brasileiro, entre outras, estarão presentes. A organização é feita pela MULTIPLICIDADES e tem o apoio principal da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP), da Prefeitura e Câmara Municipal de Jundiaí. (Informações e foto: PMJ)

Ele tem como principal objetivo a discussão de boas práticas da administração pública, além de fazer a conexão entre empresas e municípios para novos investimentos.

Leia mais sobre , , ,