CIJUN participa novamente da Feira de Profissões do vetor oeste

A tradicional Feira de Profissões de Jundiaí faz uma nova edição nesta sexta-feira, dia 5, a partir das 14 horas, no Residencial Jundiaí. O evento é organizado pela Rede Socioassistencial Novo Horizonte e a CIJUN participa novamente. A Feira é destinada a estudantes do ensino médio de Jundiaí prestes a iniciar a formação profissional. A entrada é gratuita.

Das 14h às 21h, na Escola Estadual Alessandra C. R. de Oliveira Pezzato (ao lado da Clínica da Família), o evento contará com orientação vocacional, apresentações culturais, divulgação de processos seletivos, apresentação de cursos técnicos e superiores, além de orientações sobre bolsas de estudo e financiamentos estudantis. A Companhia de Informática de Jundiaí vai participar do evento para divulgar o mercado de trabalho na área de TIC.

“Nosso objetivo é estar cada vez mais próximo da população. Nossa expertise é desenvolver soluções tecnológicas para Jundiaí e região para melhorar a vida dos munícipes. Por isso, entendemos que podemos também colaborar orientando jovens que se interessam pela área”, destaca o diretor-presidente da CIJUN, Amauri Marquezi. 

Além da CIJUN, outras várias instituições fazem parte da feira: as Etecs (Escolas Técnicas) Benedito Storani e Vasco Antônio Venchiarutti, Instituto Federal, Sebrae, etc.

O evento, em 2022, aconteceu o Jardim Tulipas


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!