Conexidades acontece em Jundiaí de 13 a 17 de junho

Prefeito Luiz Fernando e Marquezi durante a primeira Conexidades, em São Carlos

De olho nas inovações tecnológicas e na necessidade de atualização constante, o CONEXIDADES deste ano terá como pauta principal a Educação Tecnológica. A necessidade de uma maior eficiência na parceria público privada motivou a escolha do tema, diante dos avanços que vêm acontecendo e dos que estão previstos para os próximos anos. Além do tema ter a ver com a expertise da CIJUN, o evento será em Jundiaí de 13 a 17 de junho, no Parque da Uva.

A Companhia participa do Conexidades há três anos mostrando as soluções para governo desenvolvidas pelo nosso time em um stand especial e tecnológico. Este ano, além disso, a CIJUN será também uma das patrocinadoras do evento.

Já o stand da Prefeitura de Jundiaí será montado no pavilhão 2. Ele terá uma espaço de aproximadamente 400 m², onde serão divididas as atrações pelas sete plataformas de governo (Saúde e Qualidade de Vida; Educação e Cultura; Governo, Finanças e Transparência; Desenvolvimento Sustentável; Inclusão e Desenvolvimento Social; Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Emprego; Segurança Municipal e Proteção do Cidadão). Cada um desses espaços terá programação durante o dia todo. Também haverá um palco com seis palestras diárias com temas voltados aos principais programas do Governo, além de um palco permanente sobre a Cidade das Crianças.

O evento reunirá grandes instituições como o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, o Ministério Público de Contas, o Ministério Público do Estado, a União dos Vereadores do Brasil, a UNIDESTINOS, principal divulgadora do turismo brasileiro, entre outras, estarão presentes. A organização é feita pela MULTIPLICIDADES e tem o apoio principal da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP), da Prefeitura e Câmara Municipal de Jundiaí. Ele tem como principal objetivo a discussão de boas práticas da administração pública, além de fazer a conexão entre empresas e municípios para novos investimentos. Dentre os participantes já confirmados estão o vice-presidente Geraldo Alckmin e o secretário de Parceria em Investimentos do Estado de São Paulo, Rafael Benini.

O CONEXIDADES é patrocinado pela CIJUN, OM30, DAE JUNDIAÍ e SENAC. A participação é gratuita para a sociedade e agentes públicos. As inscrições para o evento estão abertas neste link.

Para acessar a programação, clique aqui.