Sistema de vacinação de Jundiaí passa de 1 milhão de agendamentos 

O sistema de agendamento de vacinação em Jundiaí passou de 1 milhão de agendamentos no último mês. Desenvolvido pelo time técnico da CIJUN, a aplicação surgiu logo que a pandemia do Coronavírus chegou ao país e isolou toda a população

Hoje o sistema foi customizado para ser utilizado pelo  Mundo das Crianças, Procon, Jundiaí Empreendedora, ESEF, Unidade de Gestão e Planejamento Urbano e Meio Ambiente, Vacinação Influenza, Vacinação Covid19, dentre outros. 

E vários municípios se interessaram pela ferramenta: Cajamar, Valinhos, Itupeva, Itatiba, Sorriso, Várzea Paulista, entre outros.

“A Saúde de Jundiaí tem investido em tecnologia para facilitar o acesso da população e para o melhor gerenciamento dos recursos e informações, como é caso do prontuário eletrônico. O sistema de agendamento de vacinação, iniciado em 2021 com a COVID-19, com a chegada das doses de vacinas e disponibilizado para garantir a tranquilidade dos usuários à aplicação foi uma grande revolução. Celebrar a marca de 1 milhão de agendamentos é festejar o atendimento e a busca pela proteção a Saúde”, comenta o gestor da UGPS, Tiago Texera.

Cruzando fronteiras

A cidade de Itupeva também comemora. Hoje, o sistema lá passou de 100 mil agendamentos.  “A implantação do sistema de agendamento de vacinas da empresa CIJUN no município de Itupeva resultou em um impacto extremamente benéfico. A partir de então, a população passou a elogiar a forma organizada do atendimento do serviço, que permitiu uma melhor administração das doses, evitando perdas desnecessárias. Além disso, o munícipe pode usufruir do conforto de realizar seu próprio agendamento por meio de dispositivos móveis ou desktops. Como consequência, as unidades de saúde puderam atender as demandas de forma ordenada e sem tumultos, o que resultou em um serviço mais eficiente e seguro para toda a comunidade.”, encerra Tainá Betiol Ferreira, assessora de Departamento de Saúde de Itupeva.


Publicada em

Leia mais sobre , , , , ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!