CIJUN apresenta suas práticas em evento

‘Gestão e Fiscalização de Contratos’ foi o tema apresentado pela diretora jurídica, da CIJUN, dra Beatriz Bevilacqua D’Auria, durante o segundo dia do Seminário de Licitações, que aconteceu na sede do Ciesp, na manhã desta quarta-feira, 17. O Seminário, que começou dia 16, contou com o apoio da CIJUN, Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, (TCE), Secretaria de Gestão e Governos Digital, BEC – Bolsa Eletrônica de Compras/SP e parceiros, Fundação Escola TVTEC Jundiaí, Escola de Gestão Pública Jundiaí, e CIESP. O evento foi conduzido pela gestora de Admistração da Prefeitura de Jundiaí, dra. Simone Zanotello de Oliveira.

Em sua fala, dra Beatriz reforçou os princípios sobre governança, o lado prático das compras públicas, deu muitos exemplos e contou as experiências bem sucedidas da Companhia. “Nós da Companhia nunca tivemos um apontamento sequer do Tribunal de Contas por conta dos procedimentos que adotamos em nosso trabalho”, destacou a diretora.

A tarde, foi a vez do diretor técnico, Celso Monteiro, participar do painel sobre o sistema Compra Aberta. Na apresentação, Celso falou do sistema que foi desenvolvido pela Companhia. “Seu maior benefício é a integração”, reforçou o diretor.

Durante os painéis do dia, os presentes puderam tirar suas dúvidas, trocar experiências e compartilhar muito conhecimento. O evento que reuniu  cidades, secretários, diretores de compras, equipe de licitação, pregoeiros, e outras pessoas ligadas a órgãos das administrações públicas diretas, autárquicas e fundacionais.

LEIA MAIS

CIJUN leva mais um importante prêmio do mercado

6ª Edição do Conexidades será em Jundiaí



 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!