Seminário sobre Licitações lota auditório do Ciesp

Gestores públicos de várias cidades, secretários, diretores de compras, equipe de licitação, pregoeiros, e outras pessoas ligadas a órgãos das administrações públicas diretas, autárquicas e fundacionais, lotaram o auditório do Ciesp no primeiro dia do Seminário sobre as práticas da Nova Lei de Licitações. O objetivo do encontro, que termina nesta quarta-feira (17), é disseminar o conhecimento e o alinhamento no âmbito da Nova Lei Nº 14.133/2021, aos gestores públicos, dos órgãos das administrações públicas diretas, autárquicas e fundacionais. Da CIJUN participaram os diretores Celso Monteiro, dra Beatriz Bevilacqua D’Auria e a coordenadora administrativa, Lara Elen Diogo Meitling.

O Seminário contou com o apoio da CIJUN, Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, (TCE), Secretaria de Gestão e Governos Digital, BEC – Bolsa Eletrônica de Compras/SP e parceiros, Fundação Escola TVTEC Jundiaí, Escola de Gestão Pública Jundiaí, e CIESP. A abertura foi feita pela gestora de Admistração da Prefeitura de Jundiaí, dra. Simone Zanotello de Oliveira e pelo gestor de Governo e Finanças, José Antônio Parimoschi.

Após a abertura, foi a vez do primeiro painel, ‘Transição e Regulamentação da Nova Lei de Licitações 14.133/21.’, com os painelistas: Tribunal de Contas SP (TCE) – Dr. Guilherme Jardim Jurksaitis, Dr. Luís Maurício Junqueira Zanin (Sebrae Nacional) e Simone Zanotello de Oliveira (PMJ). Depois, foi a vez do segundo tema: ‘Fase Preparatória da Licitação: A  importância do planejamento e do Plano de contratações anual’ com Dr. Luís Maurício Junqueira Zanin (Sebrae Nacional)  e Dra. Simone Zanotello de Oliveira (PMJ). A tarde os temas abordados foram: ‘Modalidades de Licitação e o seu processamento’, com dr Ariosto Mila Peixoto e dra. Erika Oliver.

Dra Beatriz, diretora jurídica da CIJUN, fala neste dia 17.

Programação do dia 17

9h00 – Boas Vindas – Coffee

9h30 – Painel 1: Tema: Gestão e Fiscalização de Contratos

Painelista: Dra. Beatriz Bevilacqua D’Auria