Comitiva da Prefeitura de Jaú visita CIJUN

Uma comitiva da Prefeitura de Jaú visitou nesta terça-feira, dia 30, a Companhia para conhecer as soluções tecnológicas aplicadas na cidade. O grupo conheceu também o Jundiaí Empreendedora, a TVTEC Jundiaí e o Mundo da Criança. Estavam acompanhados do Diretor Fomento Ao Comércio e Serviços de Jundiaí, Enrico Arkchimor Milamonti. O dia em Jundiaí teve como objetivo ainda ver o que de mais moderno o município tem, e levar algumas experiências transformadas em case na cidade, para o município que fica a 250 km daqui.

A comitiva de Jaú, composta pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, Paulo Tebaldi, o adjunto Marcelo Salviato, o assessor Helton Rascachi e o vereador Chico Quevedo, foi recebida na CIJUN, pelo diretor de Infraestrutura, Renan Cazzolatto.

Tebaldi avaliou as soluções e disse que gostaria que a cidade onde mora, que possui pouco mais de 150 mil habitantes, tivesse as facilidades que Jundiaí hoje possui. “Estou encantado com o trabalho de vocês. Espero que possamos fazer uma parceria”, elogiou.

Eles puderam ver de perto ainda o Datacenter e o Centro de Operações da Companhia. “Hoje oferecemos soluções para cidades da região, como Cajamar, Franco da Rocha, Itupeva, Louveira, etc. Nosso objetivo é fazer com que a tecnologia facilite a vida do cidadão”, finaliza o diretor.


Publicada em

Leia mais sobre , , , ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!