Dois anos depois, Feira de Profissões volta e CIJUN participa com cursos de TIC

A última vez que a CIJUN participou foi em 2019; alunos ouviram sobre o mercado de TIC e a profissão

Uma boa notícia para os estudantes do ensino médio de Jundiaí prestes a iniciar a formação profissional: depois de dois anos sem edições por causa da pandemia, a Feira de Profissões volta com força total no próximo dia 3, repleta de oportunidades. A entrada é gratuita.

Das 14h às 21h, na Escola Estadual Maria de Almeida Schledorn (rua Adelino Martins, 809, Jardim Tulipas), o evento contará com minicursos, orientação vocacional, apresentações culturais, divulgação de processos seletivos, apresentação de cursos técnicos e superiores, além de orientações sobre bolsas de estudo e financiamentos estudantis. A Companhia de Informática de Jundiaí vai participar do evento para divulgar cursos de TIC gratuitos, cadastro para vagas de estágio e para disponibilizar, aos estudantes interessados, profissionais para falar da área, que é a que mais cresce no mundo. 

“Nosso objetivo é estar cada vez mais próximo da população. Nossa expertise é desenvolver soluções tecnológicas para Jundiaí e região para melhorar a vida dos munícipes. Por isso, entendemos que podemos também colaborar oferecendo cursos gratuitos na área de TIC através da CIJUN Academy”, destaca o diretor-presidente da CIJUN, Amauri Marquezi. 

Além da CIJUN, outras várias instituições fazem parte da feira: as Etecs (Escolas Técnicas) Benedito Storani e Vasco Antônio Venchiarutti, Instituto Federal, Sebrae e Siemens.

A Feira de Profissões é uma realização da Rede Socioassistencial do Jardim Novo Horizonte e CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente).


Publicada em

Leia mais sobre , , ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!