Forças Policiais homenageiam CIJUN pelo apoio ao Corpo de Bombeiros

A medalha foi entregue pelo comandante da unidade, Major Muniz

O Núcleo MMDC Jundiahy homenageou, na ultima terça-feira, dia 29, alguns militares e pessoas do município por serviços prestados a São Paulo e o diretor-presidente da CIJUN, Amauri Marquezi, foi um dos condecorados com a honraria.

A Medalha MMDC, criada e oficializada em 14 de maio de 1962, visa homenagear as pessoas que prestaram algum serviço relevante à sociedade e todos os anos, são escolhidos, pelos membros da Sociedade Veteranos de 32, civis e militares para receberem durante evento militar.

O motivo que levou o presidente da Companhia a receber a honraria é que a CIJUN apoia e consolida uma parceria com o 19o Grupamento de Bombeiros de Jundiaí, que compreende 28 cidades da região. Coube à CIJUN desenvolver uma sistema para gerenciamento de projetos da Corporação semelhante ao que a Prefeitura de Jundiaí utiliza hoje para gerenciar seu planejamentos.

Participaram da solenidade, que aconteceu no auditório da Unip Jundiaí, os diretores da Companhia, José Luiz Ferragut, Ricardo Denardi, Celso Monteiro, o assessor de Relacionamento, Renan Cazzollato e a esposa do presidente, Silvia Marquezi.


Publicada em

Leia mais sobre , , , , , ,