Forças Policiais homenageiam CIJUN pelo apoio ao Corpo de Bombeiros

A medalha foi entregue pelo comandante da unidade, Major Muniz

O Núcleo MMDC Jundiahy homenageou, na ultima terça-feira, dia 29, alguns militares e pessoas do município por serviços prestados a São Paulo e o diretor-presidente da CIJUN, Amauri Marquezi, foi um dos condecorados com a honraria.

A Medalha MMDC, criada e oficializada em 14 de maio de 1962, visa homenagear as pessoas que prestaram algum serviço relevante à sociedade e todos os anos, são escolhidos, pelos membros da Sociedade Veteranos de 32, civis e militares para receberem durante evento militar.

O motivo que levou o presidente da Companhia a receber a honraria é que a CIJUN apoia e consolida uma parceria com o 19o Grupamento de Bombeiros de Jundiaí, que compreende 28 cidades da região. Coube à CIJUN desenvolver uma sistema para gerenciamento de projetos da Corporação semelhante ao que a Prefeitura de Jundiaí utiliza hoje para gerenciar seu planejamentos.

Participaram da solenidade, que aconteceu no auditório da Unip Jundiaí, os diretores da Companhia, José Luiz Ferragut, Ricardo Denardi, Celso Monteiro, o assessor de Relacionamento, Renan Cazzollato e a esposa do presidente, Silvia Marquezi.


Publicada em

Leia mais sobre , , , , , ,


 
Olá, eu sou a CIA, a colaboradora virtual da CIJUN
mostrar/esconder

FAQ

« voltar

Oi, eu sou a CIA, colaboradora virtual da CIJUN. Qual a sua dúvida?

Somos especializados em tecnologias inovadoras para atender a administração pública.
Nossa diretoria é composta por 4 diretores nas áreas: Administrativa/Financeira, Técnica, Infraestrutura, Jurídica.

Nosso presidente atualmente é Amauri Marquezi de Luca.
Os apps desenvolvidos para diferentes municípios, Portal de Empregabilidade, soluções para o Terceiro Setor, e o Observatório Jundiaí, que é uma plataforma com indicadores disponíveis de acordo com o Desenvolvimento Sustentável da ONU, são alguns exemplos.

Quer saber mais sobre nosso portfolfio? Clique em nosso menu.
Recebemos diversas premiações desde 2017.

Consulte em nosso site para saber todos os detalhes!