Disque 156 Coronavírus alcança 50 mil atendimentos

O Disque 156 Coronavírus, criado em abril pela Prefeitura de Jundiaí, e desenvolvido pela CIJUN, a partir de deliberação do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus (CEC), alcança 50 mil atendimentos entre ligações e ‘chat’. Dedicado ao esclarecimento de dúvidas relativas ao Novo Coronavírus, apoio emocional, além de outras demandas relativas à pandemia, o atendimento é feito por técnicos da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Por dia, a média de atendimentos está em 300/dia, no entanto, nas primeiras semanas de pandemia da COVID-19 o número alcançou a marca de 900 usuários atendidos por dia. A partir da próxima semana, o atendimento passa a ser realizado das 8h às 18h, em ambos os canais. (Informações e Foto: Prefeitura de Jundiaí)

Saiba mais:

Prefeitura de Jundiaí lança assistente virtual para esclarecer dúvidas sobre doença

Jundiaí apresenta média móvel para monitoramento do Coronavírus

Medidas desenvolvidas pela CIJUN aparecem em relatório da ONU

Leia mais sobre , , , ,