CIJUN recebe, novamente, Prêmio Destaque 2020

Companhia de Informática de Jundiaí receberá dia 8 de dezembro, durante evento on line, mais um prêmio ‘Empresa Destaque do Ano no segmento Prestadores de Serviços/Governo – Pequeno Porte’, ficando ainda no ranking das 200 Maiores Empresas de TI, conforme análise feita pelo Anuário Informática Hoje 2020. Este é o quarto prêmio consecutivo que a Companhia ganha nos últimos anos. Quem vai receber o prêmio, representando o time, será o presidente da Companhia, Amauri Marquezi. Ano passado a entrega do prêmio aconteceu no auditório do Secovi (Sindicato da Habitação), em São Paulo e reuniu dezenas de representantes das melhores empresas em TI do mercado.

Tradição

O Anuário Informática Hoje faz, há 33 anos ininterruptos, a análise do desempenho econômico-financeiro das empresas que atuam no mercado brasileiro de tecnologia da informação.
Anualmente publica o ranking das 200 maiores empresas de TI do país, de acordo com sua receita líquida, escolhe as empresas Destaque do Ano em cada um dos segmentos que compõem o mercado brasileiro de TI e elege a Empresa do Ano. Todos os dados são analisados pela equipe que produz o Anuário Informática Hoje, sob a supervisão de professores da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo.

As empresas mais eficientes, selecionadas de acordo com seu desempenho econômico-financeiro e porte em cada um dos 19 segmentos de negócios avaliados, são premiadas em solenidade.